Traduções, Artigos, Entrevistas

The Last of Us: Left Behind é Revelado

lastofusleftbehind

A Naughty Dog revelou, durante o evento de lançamento do PS4 exibido pela Spike TV, os primeiros detalhes sobre o DLC para o modo single-player de The Last of Us. O DLC, intitulado Left Behind (Deixada para Trás, em tradução livre), será lançado no início de 2014 e custará $14,99 na Playstation Store americana –  vale lembrar que Left Behind está incluído no Season Pass de The Last of Us. O DLC estará disponível para pre-order a partir do dia 19 de Novembro. Confira abaixo o teaser trailer, e mais informações extraídas do post de Arne Meyer no Playstation Blog.

The Last of Us: Left Behind é o primeiro DLC single-player da Naughty Dog. Bruce, Neil e o resto da equipe estão chegando perto de terminar o trabalho nessa nova campanha, a qual irá manter a qualidade e gameplay que você passou a esperar com The Last of Us, alé de algumas pequenas surpresas.

Ela está de volta! Ashley Johnson reprisa seu papel como Ellie em The Last of Us: Left Behind. Left Behind acontece enquanto Ellie está frequentando a escola militar na zona de quarentena em Boston, antes de conhecer Joel e dos eventos na campanha principal de The Last of Us.

Passados poucos meses desde o lançamento de The Last of Us, vocês deixaram claro que Ellie se tornou uma de suas personagens favoritas em jogos. Hoje, nós estamos empolgados em confirmar que vocês jogarão como Ellie durante todo o DLC.

Se unindo a Ellie nessa aventura está Riley, sua melhor amiga e também uma espécie de mentora na escola militar. Assim como The Last of Us se focou no vínculo entre Ellie e Joel, Left Behind explora o vínculo entre Ellie e Riley através de uma série de eventos que irão mudar suas vidas para sempre.

Dando vida a Riley através do nosso processo de captura de performance está a talentosa Yaani King, com quem nós tivemos o prazer de trabalhar com o DLC.

Se você não puder esperar até que o DLC chegue para conseguir mais de The Last of Us, leia imediatamente a série em quadrinhos da Dark Horse, The Last of Us: American Dreams (Sonhos Americanos, em tradução livre) – que convenientemente se encontra disponível em uma coleção encadernada. Eu não posso recomendar essa série o bastante e ela é ainda mais relevante agora, já que nos quadrinhos você irá conhecer mais sobre como Ellie e Riley se tornaram amigas, dando ainda mais informações sobre a história de Ellie no universo de The Last of Us.

Nós também temos a imagem da foto de The Last of Us: Left Behind em convenientes tamanhos de wallpaper. Pegue elas agora!”


Nota do Autor

Todos nós que jogamos The Last of Us sabemos o que acontece com Riley. Tempos atrás, estava pesquisando sobre os quadrinhos American Dreams, para ver se valia a pena comprar ou não. No primeiro momento em que li sobre esse DLC, achei que ele contaria justamente a história contada nos quadrinhos, mas aparentemente esse não será o caso. Os quadrinhos contam como Ellie e Riley se conheceram, e a história desse DLC irá explorar mais a ligação entre as duas.
De qualquer forma, estou muito empolgado com esse Left Behind. A Naughty Dog tinha um grande leque de personagens que ela poderia sacar para um DLC, isso sem considerar que poderiam criar um novo, e praticamente qualquer um me agradaria. Mas jogar com Ellie de novo será muito bom. A única coisa que me intriga é como será essa Ellie, já que ela realmente cresceu como pessoa graças ao que passou junto com Joel. Mas eu realmente confio nos escritores, então veremos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s