Traduções, Artigos, Entrevistas

Prévia da História de Silent Hill

Não se limitando a simples introduções de personagens, a abertura apresenta eventos que acontecem antes do início do jogo. Depois do final “Bom+”, a imagem em uma seção da abertura é alterada.


01 Uma fotografia de Alessa é projetada depois das palavras, “O medo do sangue tende a criar medo para a carne.”

02 Harry está de pé com sua esposa segurando um bebê em seus braços. Apesar de isso não aparecer na parte principal do jogo, a imagem é provavelmente do momento em que Cheryl foi encontrada.

03 Cheryl está de pé no meio da neblina. Harry vem para a cidade de Silent Hill em sua tentativa de encontrá-la.

04 Harry acorda no sofá no café. Ele estava sonhando que estava perseguindo Cheryl e tinha perdido seu caminho no outro mundo.

05 A enfermeira Lisa rasteja de debaixo da mesa onde ela estava se escondendo. Essa imagem é da cena na qual ela encontra Harry pela primeira vez no hospital.

06 Dahlia se vira quando ela percebe que Harry entrou na igreja. Atrás dela está a imagem do Cristo na cruz.

07 Apenas por um instante, uma visão de Alessa aparece na sala da caldeira no porão da escola primária. Ela parece mais velha do que estava na fotografia em 01.

08 Implorando a ele para ajudá-la, Lisa se agarra a Harry. Ela aparece para ele sempre que o mundo é transfigurado no outro mundo.

09 Tendo matado uma criatura com sua arma, Kaufmann debilmente se senta em uma cadeira. Essa imagem é da cena na qual ele encontra Harry pela primeira vez na sala de exames do hospital.

10 Cybil caminha com um sorriso misterioso. Quando ela encontra Harry no café, ela não está ciente da seriedade da situação.

11 Um carro solitário é dirigido pela estrada deserta do condado. Dentro do carro estão Harry e Cheril, que estão indo passar as suas férias em Silent Hill.

12 Cochilando no banco do passageiro, Cheryl segura o caderno de desenho que Harry deu a ela. Mais tarde, esse caderno de desenho é encontrado no beco do outro lado.

13 Uma mulher cuja pele está inflamada por causa de queimaduras está envolvida em bandagens que cobrem seu corpo inteiro. Essa é a única imagem vista de Alessa sofrendo em sua cama de doente.

14 Depois de obter confirmação pelo telefone sem fio, Cybil deixa a sala com pressa. Essa é uma apresentação da sequência de eventos que antecedem a chegada dela em Silent Hill.

15 Se aproximando de Kaufmann, Lisa discute em um tom veemente. O fato que o assunto dos cuidados com Alessa está a mão indica o assunto de sua disputa.

16 Lisa ri como se possuída por algo. Poderia esse ser o estado induzido pela droga administrada nela por Kaufmann?

17 Dirigindo ao lado do carro de Harry, Cybil usa seu dedo para sinalizar algo para ele. Ela passa Harry e continua a dirigir a frente.

18 Imediatamente depois, por razões desconhecidas, a moto de Cybil está caída de lado. Com sua atenção atraída pela moto, Harry não tem conhecimento do perigo iminente que ele corre.

19 Um close de Dahlia olhando para trás confusa quando ela percebe a presença de alguém. Essa é outra imagem que não aparece na parte principal do jogo.

20 Uma casa solitária cercada por postes de telefone desativados e uma piscina de água. Poderia essa ser a casa de Dahlia onde Alessa foi queimada pelo fogo?

21 Harry rapidamente gira o volante quando ele percebe que alguém tinha aparecido subitamente na frente do carro.

22 Na frente de seu carro está uma jovem garota com a mesma aparência de 07. Poderia a figura feminina que Harry viu realmente ter sido Alessa?

23 Ao obter o final “Bom+”, a imagem em 02 é alterada. Cybil substitui a esposa de Harry.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Logue 1: SILENT HILL « White Umbrella Files

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s