Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário de Lisa

(Lisa’s Diary)

Eu pedi ao doutor para deixar que eu pare de cuidar daquela paciente.

É muito estranho.

Ainda viva, mas com ferimentos que não se curam.

Eu disse ao doutor que me demito.
Não vou mais trabalhar nesse hospital.

A sala está cheia de insetos.

Mesmo com as portas
e janelas fechadas
eles entram para me aborrecer.

Para o hospital…

Me sentindo mal.
Preciso vomitar.
Mas nada sai.
Estou vomitando apenas bile.

Sangue e pus saem da
torneira no banheiro.

Eu tentei pará-la,
mas ela não fecha.

Preciso da droga.

Me ajude…

Deixe um comentário

