Traduções, Artigos, Entrevistas

Uma Dose de Novas Informações Sobre Resident Evil 6!

Tradução do post feito hoje, dia 15/02/2012, no blog da Capcom Europe.

Houve muita especulação sobre Resident Evil 6 desde o trailer de lançamento e hoje nós iremos esclarecer algumas coisas e possivelmente responder algumas das perguntas que você tem sobre o mais recente título na série de survival horror mais épica de todos os tempos.

O ano é 2013, e Chris Redfield continua sua luta contra o bioterrorismo como líder da BSAA. Ele passou por um trauma pessoal seis meses atrás mas a despeito disso ele se reuniu à seus colegas da BSAA na China para enfrentar um grande ataque bioterrorista na cidade costeira de Lanshiang.

Teme-se que o recente surto esteja ligado a um incidente na zona de conflito no Leste da Europa cerca de seis meses atrás no qual surgiu pela primeira vez uma nova ameaça bio-orgânica chamada J’avo. Batizado pela BSAA com a palavra sérvia para “demônio”, o J’avo ainda exibe certos elementos humanos – tais como a habilidade de compreender a fala, trabalharem juntos como um grupo e usar armas – mas eles também são incrivelmente agressivos e um número de suas ações regrediu ao puro instinto.

Quando um J’avo sofre dano, ele tem a habilidade de se regenerar. Porém, se ele recebe grandes danos então ele irá mutar a parte do corpo afetada em um número de formas variadas, significando que os jogadores terão que repensar sua estratégia e se adaptar a essa imprevisibilidade.

Enquanto isso, do outro lado do globo, Leon Kennedy também está enfrentando um novo pesadelo. Depois do Incidente de Raccoon City, Leon foi recrutado para ser um agente do governo americano por ninguém menos do que Adam Benford, que mais tarde se tornaria o Presidente dos Estados Unidos. Desde o pesadelo que foi Raccoon City, Leon tornou o trabalho de sua vida erradicar o bioterrorismo.

Outra agente do governo, Helena Harper, estava em processo de se transferir para o Serviço Secreto para se tornar um dos guardas-costas pessoais do Presidente…. mas tudo vai para o inferno, e ela admite para Leon que é responsável por esse recente incidente com zumbis.
Esses não são os zumbis trêmulos que Leon enfrentou em Raccoon City; esses zumbis correm, pulam, e até mesmo usam armas, o que torna eles uma ameaça ainda maior do que antes.

A verdadeira identidade do misterioso terceiro protagonista ainda é desconhecida, mas é possível que esse homem seja um mercenário atualmente envolvido em um sangrento conflito no Leste da Europa, onde relatórios confirmam que B.O.W.s estão sendo utilizadas cada vez mais. Um dia, alguém diz que ele é o homem que salvaria  o mundo. Embora ele não entenda o que isso significa, ele imediatamente pensa em quanto dinheiro ele pode tirar disso.

Nunca antes uma ameaça de armas biológicas foi mais global, mais aterrorizante e mais perigosa. Você pode assistir o trailer de lançamento para ver como tudo isso se encaixa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s