Traduções, Artigos, Entrevistas

Novos Detalhes e Imagens de Resident Evil 6

Tradução do post feito por Brelston hoje, dia 15/02/2012, em seu blog na Capcom-Unity.

Embora ainda seja muito cedo para revelar tudo o que RE6 tem a oferecer, hoje nós podemos discutir novos detalhes que cercam os personagens e a história, e ainda compartilhar algumas novas imagens que recaptulem o trailer de lançamento.

Nós já sabemos que Chris Redfield vai para a China em algum ponto nesse surto global de BOW, mas onde exatamente na China ele está? Será em uma cidade costeira ficcional chamada Lanshiang,  a qual se juntará às fileiras de Raccoon City e Twin Oaks como locais dominados por horríveis monstros. Quanto ao período de tempo, nós podemos confirmar que Resident Evil 6 acontece em 2013, colocando-o poucos anos depois de Resident Evil 5.

Falando de BOWs, aqui está uma lista de alguns dos inimigos que você irá enfrentar:

Zumbis

Os mortos-vivos clássicos retornam, mas até mesmo eles evoluíram. Como visto no trailer, alguns descobriram que armas podem expor cérebros preciosos mais rápido do que dentes e garras, enquanto outros então contentes em saltar sobre você com sua intenção voraz.

J’avo

A BSAA batizou essas criaturas usando a palavra sérvia para “demônio”; eles são ainda mais perigosos do que o típico zumbi, e são capazes de compreender a fala e coordenar ataques. Dito isso, eles ainda são monstruosidades mutadas, então eles não são exatamente calmos ou tímidos com relação as suas táticas.

Quando ferido, um J’avo pode se regenerar, mas fazer isso faz com que seu corpo fique propenso a mutações adicionais. O braço acima provavelmente começou como um membro comum, mas o ataque de Chris fez com que o J’avo repensasse sua tática. De uma perspectiva de gameplay, esse ofensivo e possivelmente imprevisível poder irá mudar a forma que você se aproxima de inimigos.

E quanto ao atual elenco de personagens, nós temos alguns detalhes adicionais sobre eles também:

Leon S. Kennedy

Depois do Incidente de Raccoon City, Leon foi recrutado pelo serviço do governo por Adam Benford, que se tornaria o atual Presidente dos Estados Unidos no jogo. Desde aqueles momentos horríveis em Raccoon City, ele se dedicou a causa de confrontar o bioterror onde quer que ele esteja.

Helena Harper

Outra agente do governo que estava prestes a se tornar parte do Serviço Secreto. Tudo que nós realmente sabemos sobre ela é que ela lamentavelmente afirma ser responsável pelo recente surto.

Chris Redfield

Parte dos incidentes de bioterror desde o seu início, Chris continua a lutar nas linhas de frente. Algum tipo de trauma pessoal, que acontece antes de RE6, assombra Chris, apesar dele estar comprometido a proteger Lanshiang e servir a BSAA.

Homem Misterioso

Ainda não há detalhes sobre quem ele é ou qual é seu objetivo (sério, mesmo eu não sei!), mas nós podemos dizer que ele é um mercenário. Em algum ponto ele diz que pode salvar o mundo, apesar de dinheiro parecer estar em sua mente…

Ingrid Hunnigan

Fãs atentos provavelmente viram a prestativa oficial de Apoio de Operações em Campo de Leon no trailer. Ingrid continua a ajudar Leon em sua missão.

Adam Benford

O atual Presidente dos Estados Unidos. Apesar dele ser um zumbi agora, então ele provavelmente não pode fazer muita coisa.

Finalmente, um microscópico mas importante detalhe sobre os controles – RE6 irá permitir que os jogadores se movam e atirem ao mesmo tempo, e também se esquivar rolando no chão e tomar cobertura atrás de objetos (apesar de como vimos com Chris, uma cobertura não ser necessariamente o lugar mais segura para se estar).

Isso é apenas a ponta do iceberg de Resident Evil 6. Ele não será lançado até o dia 20 de Novembro, então há muito tempo para revelar suculentos pedaços de informação. Se você está ansioso para jogar antes disso, certifique-se de checar Dragon’s Dogma, que contém acesso antecipado para uma demo de RE6. Por agora, talvez assistir o trailer de novo seja bom? (E para mais imagens, visite a galeria.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s