Traduções, Artigos, Entrevistas

O Alvará da FBC

(The FBC’s Charter)

A Comissão Federal de Bioterrorismo foi fundada pelo governo americano para ser a agência a aplicar as diretrizes estabelecidas pelo Ato Nacional de Proteção às Espécies.

Este documento estabelece o alvará da FBC e as responsabilidades de seus membros.

A FBC está encarregada de proteger os Estados Unidos e seus interesses de ameaças biológicas. Nossa organização trabalhará com outros países e seus respectivos órgãos de proteção da vida selvagem para proteger a saúde pública. Dessa forma, nós temos o dever de assegurar a segurança biológica do público em geral.

Os deveres de todos os membros da FBC incluem a pesquisa, treinamento e apoio da comunidade bióloga. Políticas serão promovidas apenas quando necessário, com quaisquer gastos orçamentários adicionais e atividades extraordinárias sendo aprovadas por uma sessão plenária do Comitê de Proteção à Vida Selvagem.

A presidência da FBC é escolhida pelo Comitê de Proteção à Vida Selvagem. Os deveres da presidência incluem a fiscalização completa da FBC e a coordenação de todas as atividades com seus respectivos oficiais do Gabinete dos EUA. A presidência da FBC é a última fiscal da Comunidade Nacional de Proteção Animal.

Todos os membros da Comunidade Nacional de Proteção Animal podem pedir ajuda da presidência, incluindo Secretários de Estado e Defesa, e o Diretor da Inteligência Nacional. Porém, a presidência tem autoridade final em todas as questões de segurança biológica nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s