Traduções, Artigos, Entrevistas

Relatório de Desenvolvimento do Novo Tipo de Vírus

(New-Type Virus Development Report)

Com o mapeamento genético do novo vírus (The Abyss) quase completo, o Consórcio Farmacêutico Global ofereceu a assistência de sua divisão de pesquisa por meio de seus contatos em um país sem nome.

Eles propuseram combinar o Abyss com um vírus chamado T-vírus para tornar o nosso vírus mais propício a pesquisa e experimentação. O novo vírus recombinante, que utiliza o DNA de organismos marinhos como sua base, deverá tornar mais fácil criar B.O.W.s.

Nós quebramos com sucesso uma das barreiras para a criação de armas bio-orgânicas.

O T-vírus inclui material genético humano e é capaz de infecção entre espécies diferentes.

Porém a velocidade com que o Abyss ativa a transformação é tão rápida que ele quebra a estrutura celular do hospedeiro. Felizmente, este problema foi superado ao ajustar a taxa na qual a infeccão ocorre no corpo do hospedeiro.

Há um efeito colateral, porém, que não antecipamos. Apesar da quebra celular não ser mais um problema, metade da massa sólida do hospedeiro, incluíndo músculo e ossos, se liquefaz durante a infecção. O corpo do hospedeiro se torna maleável, permitindo que ele ataque um alvo a partir de lugares inesperados.

Alguns hospedeiros mostraram a habilidade de secretar seu material corpóreo liquefeito por suas mãos e pés, dando aos seus membros um revestimento para proteção afiado. Hospedeiros humanos como estes receberam o codenome “Ooze.”

Tais hospedeiros só retém a forma humanóide com muito esforço, e enquanto eles mantém essa forma, lhes falta qualquer semelhança com sua aparência anterior.

A cada experimento e hospedeiro infectado, nós nos aproximamos cada vez mais de aperfeiçoar o vírus.

Para a indústria de bio-armas, o produto em sí é inútil até que uma vacina que possa prever a infecção também seja desenvolvida.

Nós vamos precisar de mais informações dos testes clínicos para que isso aconteça. Extrair anticorpos de algumas poucas cobaias exigirá tempo e sorte.

Eu recentemente ouvi alguns rumores dos chefes sobre uma pandemia feita pelo homem. Eu suponho que um eufemismo de negócios para bio-terrorismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s