Traduções, Artigos, Entrevistas

Conclusão do Novo Tipo de Vírus

(Completion of New-Type Virus)

O vírus T-Abyss contém material genético do Abyss e do T-vírus. Ele em si não é uma grande ameaça, mas permitiu criar a base para o estudo de vírus marítimos usados como armas. Eu temo, porém, que meu nome irá algum dia ser conhecido por ajudar na produção da arma mais terrível do mundo.

Se uma forma líquida concentrada do vírus for liberada em uma área grande o bastante no mar, nossos estudos indicam que todos os oceanos do mundo seriam contaminados em pouco tempo, começando com bactérias no ponto de contaminação e então causando uma reação em cadeia que impactaria todas as formas de vida marítima.

Assim que o T-Abyss contaminar uma área do mar, ele irá causar mutações a nível genético em todas as formas de vida na área. Seria impossível prever a severa ameaça ecológica à humanidade.

Eu tenho dúvidas de que a pesquisa que eu estou fazendo aqui seja realmente para prevenir bioterrorismo e surtos de perigo biológico.

Deixe um comentário

