Traduções, Artigos, Entrevistas

(Sem pistas de quem deixou esta nota.)

(No clues as to who left this note.)

Eu fui forçado a vir para essa  missão. Eu não tinha vontade de vir aqui fazer um trabalho que poderia me matar. De qualquer forma, a fase um foi completada.

Eu tenho a chave para o elevador de carga.
Agora eu posso acessar o porão.

Este navio foi usado como base de operações para o ataque terrorista à Terragrigia anos atrás. Eu encontrei o UAV no convés da proa que foi usada para dispersar o vírus.

Encontrar o UAV foi bom; ser atacado do nada por um monstro feio foi ruim. Eu sabia que essa missão seria uma bosta no momentos que a recebi.

Minha cabeça parece que vai rachar ao meio. Eu já perdi um olho. É difícil enchergar. Me sinto um lixo.

Eu estou começando a sentir meus braços estranhos também.

Meu braço direito se partiu em dois.

Sangue por todo meu corpo, posso ver meus ossos

preciso muito de médico

(O  resto do texto está coberto de sangue.)

Deixe um comentário

