Traduções, Artigos, Entrevistas

Nota Encontrada no Quarto 303

(Note Found in Room 303)

Que diabos está acontecendo!?
Monstros estão rastejando pelo navio!
Estão fazendo ele em pedaços.

Eu nunca vi monstros desse tipo.
Os movimentos deles são duros, inflexíveis, mas está tudo acabado se eles pegarem você.

Aqueles monstros desgraçados comeram meu amigo Hasan. Malditos.

Eu usei minha arma para assustá-los, me dando tempo para dar o fora de lá. A bala bala atravessou o braço dele, graças a Deus. Estes monstros tem ossos como os de uma mulher velha.

Não há para onde correr agora.
O maldito monstro deslocou minha perna.

Merda.. Eu estou sem munição, também.
Só Deus sabe como eu vou sobreviver a isso.

Deixe um comentário

