Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Oficial de Comunicações

(Communication Officer’s Journal)

Dia 1
Eu tomei a decisão certa ao vir para o convés de passeio. Eu tenho comida e bebidas para durar muito tempo. Eu ainda posso ouvir aquelas coisas lá fora, arranhando a porta ou buscando por presas. Que pena que eles não vão entrar aqui!

Eu não tenho idéia se alguém ainda está vivo, mas eu sei que eu vou sobreviver a tudo isso .

Dia 2
Merda! Aquelas coisas entraram pelos dutos de ar! Mas eu matei elas antes que pudessem fazer alguma coisa séria.

Eu treinei para isso, e eu treinei bastante. Aplausos para mim.
Ainda bem que eu estava acordado quando aconteceu. Sem mais sonos profundos para mim.

Dia 3
Depois da festa surpresa de ontem, eu não consegui nem piscar. Meus nervos estão desgastados. Eu queria que não fosse o único aqui.

Bem cansado hoje. Não me sinto bem. Espero não ter ficado doente. Eu não deveria me movimentar.

Preciso conservar energia. Tenho que aguentar firme

Acho que é Dia 4
Eu estou com febre.
Espero que aqueles monstros não me encontrem assim. Estou muito cansado. Estou infectado? Será que é só um resfriado?

Tem um inchaço grande na minha cabeça. Dói. Queria que tivesse alguém com quem falar. Tão sozinho.

Quantos dias já foram?
Encontrei alguém para conversar. Tão feliz. Ele é muito engraçado. Conta várias piadas. Muitas. Elas são engraçadas. Eu rio… rio
A cara dele está muito perto… na minha cara…

Ele também acha
Sem espaço para se mexer
Brigamos
Ele queria todas as comidas
Eles estava comendo carne… Boa, carne gostosa
Eu vi a cara dele… Mastigando… Comendo…
Sem carne para mim… Parecia gostosa…
A cabeça dele parece gostosa…

Ajuda
não posso mexer
preso
eu não eu
quem é eu
ajuda por favor ajuda
mayday maydayyyyyyy

maaaa aa aa aaa y
daaaaaaaaaa a aaay
carne carne
comer comer comer
carne

Deixe um comentário

