Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Agente da Veltro 1

(Veltro Agent’s Journal 1)

2004

Nós estamos finalmente pondo nosso plano final em ação. Jack Norman, nosso líder e irmão em armas, elaborou este plano. Quando ouvimos dele pela primeira vez, nós tivemos nossas dúvidas se ele poderia ser realizado. Mas agora chegou a hora de seguir com este plano extraordinário graças a vontade de aço de nossos camaradas e àquele que apoiou nossos ideais com seu poder e influência. Ele preparou estes navios para nosso uso. Estes cruzeiros são símbolbos da degradação da humanidade, e serão recipientes para a distribuição do vírus que limpará a humanidade. Eu tenho a tarefa de abordar o Queen Zenobia para nossa missão.

Bernard Corti

2004 – 12 horas até o início da missão

Meu corpo está tremendo, e não consigo parar. Poderia ser excitação ou medo, ou os dois. Estranhos organismos biológicos criados pelo vírus então vagando pelo porão. O vírus pode ser dissolvido na água, então qualquer um que beber aquela água irá se transformar em um monstro.
A B.O.W. tipo Hunter foi infectada fora daqui, e irá espalhar o vírus na terra. A monstruosidade decadente que é esta cidade flutuante em breve se transformará em um verdadeiro inferno na Terra.

Nós devemos trazer o inferno às pessoas, ou as vendas nunca cairão de seus olhos. Foi isso o que Norman disse. Se aquele nosso financiador grisalho acredita em Norman, então nós que o servimos também devemos acreditar.

Bernard Corti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s