Traduções, Artigos, Entrevistas

Relatório de Chris Redfield #1

O Sinal da Loucura

Já fazem vários dias desde que eu escapei daquele terrível laboratório de pesquisa. Mas muitas imagens horríveis e chocantes permanecem vivas em minha mente…

Julho de 1998. Nós, a Equipe Alpha do S.T.A.R.S., circulamos a Floresta de Raccoon pelo ar em busca da desaparecida Equipe Bravo. Antes de nossa equipe entrar em ação, nós já sabíamos que haviam vários relatos de assassinatos bizarros na área. Na época, ninguém poderia imaginar no que em breve nos veríamos metidos. Nós achávamos aquilo ridículo. Ninguém nem mesmo acreditava no que estavam ouvindo nos noticiários. Porém, nós logo iríamos descobrir a verdade sobre aquela série de assassinatos.

Entrando em Desespero

“Olhe, Chris!”. Jill, que estava sentada perto de mim, gritou sob o ruído do helicóptero. Com a lanterna, nós podíamos ver o metal retorcido que outrora havia sido o helicóptero da Equipe Bravo. Porém, o que nos esperava lá embaixo não eram as boas-vindas de nossos amigos precisando de resgate, mas sim, um inimigo inimaginável.

A primeira vítima dessas criaturas foi nosso especialista em equipamentos, Joseph Frost. Mesmo com sua excelente performance durante o treinamento, ele não foi páreo para aqueles cachorros insanos. Nós não tivemos tempo de lamentar sua morte enquanto fugíamos imediatamente da cena e nos refugiávamos em uma mansão próxima. É claro, ninguém sabia que aquele se tornaria o local do terrível incidente da mansão. Quando eu penso sobre isso agora, para “aquele homem” nós não éramos nada mais do que peões em seu doentio jogo de morte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s