Traduções, Artigos, Entrevistas

Resident Evil 6: Comunicado de Imprensa

San Mateo, Califórnia – 19 de Janeiro de 2012 – A Capcom®, uma grande desenvolvedora e criadora de video games, está muito orgulhosa em anunciar que Resident Evil® 6 está em pleno desenvolvimento e programado para ser lançado para o sistema de video game e entretenimento Xbox 360® da Microsoft e para o sistema de entretenimento Playstation®3 no dia 20 de Novembro de 2012, com uma versão para Windows logo depois. Mesclando ação e survival horror, o mais recente título na franquia de vendas multi-milionárias é o título mais ambicioso, imersivo e cheio de recursos na série até hoje e promete ser a experiência de horror dramático do ano.

Dez anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o Presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por trás do que aconteceu, acreditando que isso iria frear o ressurgimento atual de atividades bioterroristas. Ao lado do Presidente está seu amigo pessoal e sobrevivente de Raccoon City, Leon S. Kennedy, mas quando o local da reunião sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a encarar um Presidente transformado além do reconhecimento, e toma a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield, membro da Aliança de Avaliação e Segurança contra o Bioterrorismo (Bioterrorism Security Assessment Alliance, no original) chega na China, que está sob ameaça de um ataque bioterrorista. Com nenhum país a salvo desses ataques e os surtos que se seguiram, a população do mundo inteiro foi unida por um medo em comum de que não havia restado nenhuma esperança.

Pela primeira vez na franquia, Resident Evil 6 verá os favoritos da série Leon e Chris se unirem para enfrentar uma ameaça sem precedentes. Eles irão se unir a novos personagens, cada um com sua perspectiva e envolvimento único, nessa experiência de horror dramático e implacável que ocorre em escala global.

Resident Evil 6 representa um passo gigantesco na direção da evolução da série,” comentou Katsuhilo Ichii, Diretor de P&D e Marketing Global. “A equipe de desenvolvimento, liderada por Hiroyuki Kobayashi, está trabalhando incansavelmente para entregar o mais impressionante título de Resident Evil® já criado em termos de alcance e valor de produção. Nós estamos todos genuinamente excitados pelo título e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo.”

Hiroyuki Kobayashi, Produtor Executivo de Resident Evil 6, adicionou: “Desde o início, a intenção da equipe era criar uma experiência que entregasse uma história envolvente, e ação cooperativa e single-player tensa, tudo em contraste com um constante tema de horror. Nós estamos chamando essa fusão de horror dramático (dramatic horror, no original) e estamos confiantes que ela irá ressoar tanto com fãs existentes da série quanto com recém-chegados.”

Fonte: Capcom-Unity

Anúncios

5 Respostas

  1. Estou até agora boba com esse trailer. Finalmente Leon e Chris em um mesmo jogo e o retorno dos zumbis.

    19 de janeiro de 2012 às 11:56 pm

  2. Davi

    Sim. *-*

    Estou muito empolgado com esse jogo também. Principalmente por saber que ele sairá para a geração atual, fiquei totalmente surpreso com isso.

    19 de janeiro de 2012 às 11:59 pm

    • Eu também. Achei que esse jogo só sairia daqui há uns 2 anos ainda.

      E que trailer empolgante! Fiquei totalmente estarrecido *__*

      20 de janeiro de 2012 às 6:23 pm

  3. Me ferrei. Pensei que não iria me empolgar do jeito que eu me empolgava 10 anos atrás. Jogar esse jogo vai ser uma das melhores sensações da minha vida!

    20 de janeiro de 2012 às 6:19 pm

  4. Pegou todos os fás de supresa, eu inclusive. Survival horror e ação acho que são bons elementos, ainda mais tendo Chris e Leon num mesmo jogo e possivelmente a Sherry.

    21 de janeiro de 2012 às 2:07 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s