Traduções, Artigos, Entrevistas

Resident Evil: Operation Raccoon City – Operações Especiais

A equipe de Operações Especiais (Special Ops, no original) foi enviada para Raccoon City para descobrir o que estava acontecendo e conter a ameaça zumbi. Mal sabem eles que eles também lutarão contra o Serviço de Segurança da Umbrella (Umbrella Security Service, no original) e estarão sob o constante ataque de hordas de zumbis e B.O.W.s. Mas quem é essa equipe de soldados durões e altamente habilidosos? Leia para descobrir:

Dee-Ay: Crispin ‘Dee-Ay’ Jettingham foi um soldado por quanto tempo quanto podia se lembrar. Ele era a primeira escolha do governo para ser o líder da equipe Echo Seis (Echo Six, no original). Sempre calmo e sereno, ele é um soldado de verdade e é altamente habilidoso e eficiente com seu armamento e suas ordens.

Harley: Um ex-motoqueiro de boca suja, Erez ‘Harley’ Morris se juntou ao serviço para evitar ir para a cadeia. Se destacando na medicina durante a operação Tempestade no Deserto (Desert Storm, no original), Harley inesperadamente se tornou um dos melhores médicos em campo. Sempre colocando a vida dos outros antes da dele, ele sempre faz o seu melhor para assegurar que ninguém fique para trás.

Party Girl: Sienna ‘Party Girl’ Fowler conseguiu sua reputação organizando festas  em sua juventude para empresários e oficiais. Mal sabiam eles que cada festa que ela organizava era também gravada com um equipamento oculto, cuja gravação ela vendia para o maior lance. O governo a contratou depois que ela conseguiu enganar seu maior especialista em vigilância em uma de suas festas.

Shona: Exposto à morte ainda jovem, Lawrence ‘Shona’ Kimbala começou a tratar doenças em seu país natal, o Zimbábue. Depois da morte de seu pai, ele cursou a faculdade de medicina em Harvard onde ele descobriu que ele tinha uma habilidade para controlar vírus ao invés de curá-los. Ele se juntou ao programa de armas especiais do Exército como seu principal especialista em virologia.

Tweed: Marissa ‘Tweed’ Ronson tem uma língua rápida e um detonador preparado. Trabalhando originalmente para o Serviço Secreto Britânico (British Secret Service, no original), ela desapareceu depois de uma operação de remoção de bomba que a deixou com uma cicatriz. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte da Echo Seis por causa de sua inigualável perícia em demolições.

Willow: Caroline ‘Willow’ Floyd desenvolveu sua habilidade para velocidade e evasão crescendo sozinha em uma reserva em Montana. Ela se uniu ao Exército logo depois da escola, se destacando como parte das Forças Especiais. Nunca satisfeita consigo mesma, Willow continua a afiar suas habilidades a cada e todo dia.

Fonte: Blog da Capcom Europe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s