Traduções, Artigos, Entrevistas

Rainha Sanguessuga

(Queen Leech)

Aparição: Resident Evil 0

Essa criatura é a forma transformada da Rainha Sanguessuga que controla todas as sanguessugas mutantes. Ela normalmente toma a forma de um jovem Dr. Marcus, mas ela quebra essa imagem para se transformar em sua primeira forma. Ele possui inteligência extremamente alta e ela pensa e age como o Dr. Marcus, que foi assassinado 10 anos atrás. Ela até mesmo tem a habilidade de falar. Esse fenômeno surpreendente é possível pelo fato da Rainha Sanguessuga ter entrado no cadáver do Dr. Marcus e se fundindo com seu DNA por um longo período de tempo.
Dez anos se passaram desde a fusão iniciada pelo T-virus. Durante esse tempo, o tecido corporal foi transformado, permitindo que ela chegasse à sua forma final. Como o nome Rainha Sanguessuga implica, ela reina sob as inúmeras sanguessugas mutantes, as comandando como quiser. Ao ver um inimigo, ela ataca com seus membros em forma de chicote feitos de sanguessugas.
Se a Rainha Sanguessuga sente que está sendo atacada, ela vai cessar suas funções naturais e irá se transformar em sua segunda forma. Ela se funde com todas as sanguessugas ao seu redor e as usa como fonte de energia para multiplicar suas próprias células. Esse processo muda a estrutura de sua forma e completamente reforma as áreas danificadas. A massa da segunda forma é dez vezes maior que da primeira. Seu grande tamanho e aparência a fazem primitiva e extremamente grotesca.
A maior força de sua segunda forma é sua quase invulnerabilidade. Ela é poderosa o bastante para não ser ferida por vários disparos de armas de fogo. Porém, apesar de sua extrema resistência, sua forma verdadeira também expõe a fraqueza da Rainha Sanguessuga. Para manter essa forma, as sanguessugas são cobertas por um filme quase transparente que permite que raios ultravioleta passem. Essa é sua ruína. Os raios ultravioleta na luz solar quebram sua estrutura celular. As células queimadas têm dificuldade em manter a segunda forma da Queen Leech, tornando-a extremamente fraca e incapaz de se proteger.

Rainha Sanguessuga (primeira forma)
Em resposta ao Mimicry Marcus imitar um Dr. Marcus mais velho, a Rainha Sanguessuga imita o Dr. Marcus nos seus vinte anos. Na sua primeira forma, não se pode definir se a criatura é macho ou fêmea, mas por conveniência, a imagem de comandar um exército de sanguessugas mutantes lhe dá seu nome. (RE 0)

Rainha Sanguessuga (segunda forma)
Ao sentir uma ameaça à sua vida em sua primeira forma, o T-virus depositado em seu tecido é ativado. As mudanças permanentes trazidas pelo T-virus são tremendas. A Rainha Sanguessuga usa vários métodos de ataque, como avançar no seu inimigo, veneno, atacar com sua cauda e esmagar com seu peso. Ela é enfraquecida por luz solar direta (raios ultravioleta). (RE 0)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s