Traduções, Artigos, Entrevistas

Morcego Infectado/Morcego

(Infected Bat/Bat)

(Aparece em: Resident Evil 0, Resident Evil: Code Veronica X)

O Morcego Infectado é uma criatura que mostra mutações distintas das de outros morcegos. É um exemplo primário do T-Vírus o aumento de tamanho de um mamífero altamente compatível. Seu extraordinário físico desenvolvido pode chegar a 3 metros e seu tecido muscular ampliado permite a ele carregar um ser humano com facilidade. O Morcego Infectado irá atacar pessoas como resultado de sua dieta alterada, a qual consiste principalmente em carne. Para capturar sua presa, ele chama amigos para ajudar com ondas sonoras. Suas características físicas não são muito diferentes de outros morcegos no grupo. Porém, devido à sua agressividade ampliada, ele tem uma tendência a avançar sobre humanos quando os detecta.Os morcegos encontrados na Ilha Rockfort foram infectados acidentalmente pelo T-vírus durante a contaminação, e tem uma detecção do som melhorada. Eles se alimentam de humanos ao seguir os sons de seus passos, e então enfiam suas presas afiadas na pele dos humanos para se alimentar de seu sangue.

Morcego Infectado
Essa criatura é disntinguida facilmente por causa de seu tamanho enorme. Porém, só foi documentado um único espécime desse tipo. Outros indivíduos não exibiram mudanças além de seu comportamento agressivo ampliado. (RE 0)

Morcego
Esse grupo de morcegos se une ao Morcego Infectado. Eles não exibem nenhuma característica memorável além de sua persistência. Como eles são noturnos, até mesmo a chama de um isqueiro pode detê-los. (RE CV)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s