Traduções, Artigos, Entrevistas

Mimicry Marcus

Aparição: Resident Evil 0

Essa criatura é na verdade composta por centenas de sanguessugas que se uniram para imitar o falecido Dr. James Marcus. Como simples anelídeos são capazes de se transformarem em seu criador é um fenômeno difícil de explicar. Porém, é certo que essas sanguessugas funcionam como uma inteligência coletiva.
As sanguessugas secretam um fluído corporal adesivo sob suas cutículas para se unirem. Essa cobertura se endurece enquanto elas se juntam. Porém, há um limite de quanto elas podem manter essa forma e podem fazer isso apenas quando pardas.
Quando aproximadas por alguém, as sanguessugas quebram sua forma e atacam. Nesse caso, a criatura retém uma forma meio humana, apesar da fisionomia do Dr. Marcus se tornar distorcida e seu rosto desaparecer inteiramente. Ele ataca usando seu braço direito como chicote no seu alvo.
A única forma de se livrar do Mimicry Marcus é usando suas propriedades permeáveis contra ele mesmo com enxofre ou o incinerando. Porém, ele tem uma tendência de explodir e se espalhar quando criticamente ferido, então pode não ser uma decisão inteligente simplesmente o atacar.

Mimicry Marcus (forma parada)
Esse é o Mimicry Marcus quando não está se movendo. Como o nome diz, as sanguessugas se uniram para criar uma forma humanóide, perfeitamente copiando o Dr. Marcus. (RE0)

Mimicry Marcus (forma de ataque) 
Essa forma é tomada pelas sanguessugas para facilitar seu movimento. Ele não tem mais a aparência do Dr. Marcus. Ele ataca usando seus membros em forma de chicote, cobrindo-os com fluído corporal. Ele vai infectar seu alvo com o T-virus se ele chegar muito perto. (RE 0)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s