Traduções, Artigos, Entrevistas

Lurker

Aparição: Resident Evil 0

Uma B.O.W. nascida nos primeiros experimentos com o T-virus. Quase que imediatamente após o início da pesquisa do vírus um enorme número de falhas foi produzido. O Lurker é uma dessas falhas e foi feito baseado em um sapo.
Seus olhos e ouvidos se decaíram bastante nessa forma, mas sua habilidade de sentir sua presa evoluiu a um nível quase sobrenatural. Suas línguas se tornaram fortes o bastante para empalarem um alvo humano com facilidade. Seu sistema digestivo também se desenvolveu ao ponto em que podem engolir um humano inteiro, além de estar forte o bastante para matar quase que instantaneamente qualquer presa que eles engolirem.
Apesar de conterem propriedades ofensivas formidáveis, a razão pela qual os Lurkers não foram empregados como B.O.W.s é por causa de sua falta de inteligência. Não importa quanto tempo tenha passado desde a administração do T-virus, eles não mostraram nenhum desenvolvimento cerebral, e logo não foi feito nenhum esforço para condicioná-los a seguirem ordens pra funcionarem como B.O.W.s. Esse experimento mostrou que havia pouca esperança em criar armas a partir de anfíbios combinados com o T-virus, e mesmo o muito melhorado Hunter Gamma desenvolvido depois mostrava defeitos nas mesmas áreas devido a sua natureza anfíbia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s