Traduções, Artigos, Entrevistas

Lisa Trevor

(Aparece em: Resident Evil)

Depois de ser usada para experimentos com vírus no laboratório de pesquisa Arklay por mais de 20 anos, essa garota perdeu todas as lembranças de quem ela era antes. Agora ela foi transformada em uma visão trágica, com um corpo invulnerável. Além disso, o parasita protótipo para o plano Nemesis foi transplantado para ela, exibindo resultados que superaram todas as expectativas. Isso logo levou a descoberta de um novo tipo de vírus: o G-vírus.
O vírus teste foi desenvolvido depois e administrado continuamente em Lisa. Ela começou a atacar pesquisadoras do sexo feminino, aparentemente em busca do rosto de sua mãe. Sua mãe havia sido utilizada como uma cobaia de testes anteriormente, mas tinha morrido. Durante esses ataques, Lisa arrancava a pele do rosto de suas vítimas e colocava sobre seu próprio rosto.
A Umbrella decidiu se livrar de Lisa no laboratório de pesquisa Arklay. Depois de anos sendo cobaia de experimentos, Lisa foi sentenciada a morrer na escuridão.
Devido à sua fisiologia extremamente anormal, Lisa foi declarada morta só depois de três dias de monitoramento de seus sinais vitais. Porém, mesmo isso não foi o suficiente. Ela não estava morta. Do momento de sua eliminação até o encontro dela com os membro do S.T.A.R.S. perdidos na mansão, ela vagou pelos halls como se nada tivesse acontecido…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s