Traduções, Artigos, Entrevistas

Ivy/Poison Ivy

Aparição: Resident Evil 2

Oficialmente chamada de Planta 43, essa B.O.W. foi desenvolvida ao analisar informações sobre a Planta 42. Ela foi especialmente criada para se movimentar sozinha e sobrevive ao absorver os vapores d’água na sua superfície.
Ela ataca suas presas com seus membros em forma de heras que lhe dão seu nome e inflige feridas fatais ao cuspir enzimas digestivas de sua cabeça em forma de flor. Ela pode se adaptar ao seu ambiente, mesmo após detectar substâncias perigosas no ar. Um exemplo de tal adaptação é a Poison Ivy. Nesse caso, seu corpo foi exposto ao gás P-Epsilon, resultando em mudanças físicas. Essa B.O.W. venenosa não lança mais fluídos venenosos e sim emite um gás altamente venenoso.

Ivy

Essa B.O.W. foi desenvolvida usando informações tiradas de análises completas da Planta 42 durante o incidente da mansão. Ela se move lentamente usando suas vinhas em forma de gavinhas. Seu movimento lento e fraqueza contra fogo impedem que ela se torne uma ameaça sozinha. Porém, ela se espalha rapidamente, se tornando perigosa. (RE2)

Poison Ivy

Sua forma é essencialmente a mesma que a da Ivy normal, diferença é que ela foi exposta ao gás P-Epsilon, fazendo sua flor ficar vermelha e lhe dando propriedades venenosas. É capaz de emitir gás venenoso. (RE2)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s