Traduções, Artigos, Entrevistas

Fiandeira de Teia/Tigre Negro/Aranha Gigante/Viúva Negra/Viúva Negra Gigante

(Web Spinner/Black Tiger/Giant Spider/Black Widow/Giant Black Widow)

Aparições: Resident Evil 0, Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil Code Veronica X

Aranhas, com sua habilidade de se adaptarem a quase qualquer ambiente, foram estudadas por anos com a intenção de transformá-las em B.O.W.s. Por esse motivo, houveram diversas criaturas criadas a partir de aranhas. Apesar de parecerem semelhantes, há várias diferenças entre elas que gostaríamos de mostrar aqui.
Primeiro nós temos a Fiandeira de Teia (Web Spinner, no original), uma das primeiras B.O.W.s nascida dos experimentos com o T-virus. Ironicamente, as Fiandeiras de Teia se tornaram muito grandes para fiar teias e agora atacam suas presas diretamente com um forte líquido ácido que secretam. Esse tipo de aranha não é muito perigoso. Acredita-se que seja mais bem equipada para espalhar o T-virus mais longe do que poderia normalmente sem a ajuda de criaturas que podem andar por paredes e tetos.
Tigres Negros estavam entre as Fiandeira de Teia que deveriam ter sido exterminadas, mas por razões misteriosas, eles sofreram maiores mutações que aumentaram sua força e poder de ataque consideravelmente. Eles são quase o dobro do tamanho das Fiandeiras de Teia e seus corpos são mais escuros. E ainda mais, sua habilidade de tecer teias foi restaurada, permitindo que elas cacem e matem suas presas como uma aranha normal.
Agora que fica complicado. As Aranhas Gigantes são divididas em dois gêneros diferentes. Aquelas que foram acidentalmente expostas ao T-virus, e aquelas que eram experimentos desde o começo para se tornarem B.O.W.s e se tornaram gigantes por razões misteriosas. A primeira pode ser encontrada nas instalações da mansão e nos esgotos de Raccoon City e elas eram apenas aranhas normais que aumentaram de tamanho, com um aumento na sua toxidade também. A segunda pode ser encontrada na base da Antártida, e foram desenvolvidas a partir da extremamente venenosa Viúva Negra. Essa aranha era para ter sido enviada à uma das filiais da Umbrella, mas aparentemente ela escapou de sua cápsula de transporte e evoluiu para sobreviver às condições extremas da Antártida.
Variações de Aranhas

Aranha Gigante
O resultado de administrar o T-virus em uma raça de aranha de puro sangue. Essas aranhas foram usadas para provar os efeitos de crescimento do vírus. Elas usam sua mobilidade melhorada e projetam veneno pegar suas presas. (RE 0)

Fiandeira de Teia
Uma nova B.O.W. que foi desenvolvida depois de serem estudados os efeitos de crescimento em aranhas normais acidentalmente infectadas com o vírus. Essas aranhas foram especialmente notadas por sua habilidade de espalhar o vírus mais facilmente graças a sua mobilidade. (RE)

Viúva Negra e Viúva Negra Gigante
Viúvas Negras são aranhas que foram especialmente desenvolvidas e treinadas como B.O.W.s antes de serem mandadas para Rockfort Island. Na verdade, essas aranhas deveriam ter sido mandadas para todas as filiais da Umbrella, mas uma delas escapou e se tornou a Aranha Gigante que habita a base da Antártida. Quando o abdômen dessa aranha é destruído, ela libera várias Aranhas Pequenas para continuarem seu trabalho. Sua característica principal é a falta de pêlos em seu corpo. (RE CV)

Tigre Negro
Uma repentina e inesperada variação da Fiandeira de Teia que pode atirar sua teia para capturar sua presa. Ele contém uma grande quantidade de veneno em seu abdômen. Ele captura sua presa prendendo-a em sua teia coberta de veneno e atirando veneno em todas as direções ao receber dano. (RE)

Aranha Gigante (Raccoon City)
Essas Aranhas Gigantes nasceram do desastre que atacou Raccoon City. Imagina-se que elas foram criadas quando o T-virus foi levado para os esgotos em que viviam. (RE2)

O Perigo das Aranhas Pequenas

Aranhas, quando infectadas pelo T-virus, se tornam enormes livrando-se de predadores. Com hostilidade e toxidade aumentadas, elas buscam por suas presas e continuam a procriar. Por isso, aranhas mães carregam inúmeras Aranhas Pequenas em seus abdômens. Se alguma coisa acontecer com a mãe, as Aranhas Pequenas saem e atacam humanos. Felizmente, elas são pequenas o bastante para que você possa matá-las pisando em cima delas, mas quanto maior seu número, maior sua ameaça.
Na base da Antártica, a Aranha Gigante exibe o mesmo comportamento que seu parente menor(a Viúva Negra): cuspir veneno e usar suas presas gigantes para capturar presas. Essa aranha carrega sua cria usando seu estômago, como as aranhas de Raccoon City. Ela as lança da mesma forma na sua morte, e elas carregam o mesmo perigo em números. As Aranhas Pequenas que escapam dos corpos de Fiandeiras de Teia, também são chamadas de Aranhas Bebê e vêm em números menores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s