Traduções, Artigos, Entrevistas

Drain Deimos

Aparição: Resident Evil 3: Nemesis

Mutantes irregulares com o apelido de DD. Acredita-se que os Drain Deimos eram originalmente pulgas que comeram carne de animais infectados com o T-virus. Eles aumentaram centenas de vezes seu tamanho, ficando tão grandes como um humano. Sua aparência é particularmente grotesca mesmo para monstros, com seu exoesqueleto em pedaços e seus órgãos internos e músculos aparecendo em lugares incomuns, devido ao seu crescimento extremamente rápido.
Os Drain Deimos se alimentam do fluído cerebrospinal de humanos. Mantendo seu comportamento de pulgas, eles conseguem esse fluído ao enfiarem suas presas em suas vítimas e o chupando. Depois de se alimentarem, os machos se tornam fêmeas e botam ovos, iniciando o ciclo de auto-reprodução.
Eles geralmente gostam de ficar em lugares escuros e úmidos, e se movem andando por paredes e tetos. Eles tendem a serem bem cautelosos, então é incomum atacarem repentinamente. Mas quando ficam agitados eles atacam com tudo sem se preocuparem com as consequências, usando suas garras e presas contra sua vítima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s