Traduções, Artigos, Entrevistas

Crimson Head/Crimson Head Protótipo 1

(Crimson Head/Crimson Head Prototype 1)

(Aparece em: Resident Evil)

Há várias mutações do T-Vírus. Essas mutações são conhecidas por induzir comportamentos incomuns nos indivíduos infectados. O Crimson Head é um desses indivíduos. Sua mutação súbita traz consigo uma ferocidade que ultrapassa aquela de um zumbi comum.
Para que um zumbi se torne um Crimson Head, ele deve ser incapacitado por alguma causa externa. Eventualmente, o processo chamado V-ACT irá ocorrer. Mais tarde, o tecido do corpo da criatura é reconstruído em um nível celular, e ela retoma atividade. Sua sede de sangue ampliada faz com que o Crimson Head se mova mais rápido e até mesmo pule sobre suas vítimas. Ele também possui garras longas e afiadas que não possuía em sua forma de zumbi. Elas representam uma ameaça para zumbis que impeçam seu caminho para uma presa humana.
Só o corpo vermelho do Crimson Head já é o suficiente para justificar a distinção entre essa criatura e um zumbi. O processo V-ACT foi descoberto com o aparecimento de um único zumbi. Essa criatura recebeu o nome de Crimson Head Protótipo 1, também conhecida simplesmente como o super zumbi.
Crimson Heads foram criados ao cultivar a mutação do T-Vírus exibida por esse zumbi protótipo. O protótipo original possuía vitalidade e poder de ataque extremamente altos, e era agressivo o suficiente para instantaneamente dilacerar qualquer humano nas proximidades. Isso levou os cientistas a prosseguir sua pesquisa nesse valioso protótipo. O espécime foi congelado e a pesquisa progrediu em segurança. Porém, devido às mortes dos pesquisadores do laboratório de Arklay no desastre biológico, a pesquisa com o Crimson Head Protótipo 1 foi suspensa. Atualmente, o espécime está contido em um sarcófago abaixo do cemitério que fica atrás do hall principal da mansão. Ele é extremamente perigoso, e um complexo mecanismo (4 máscaras da morte) foi implantado para trancar a criatura.

Crimson Head
Um zumbi se tornará um Crimson Head quando revivido através do processo V-ACT. A menos que seu corpo seja incinerado, essa transformação não pode ser impedida.

Crimson Head Protótipo 1
O Protótipo 1 é ainda mais violento e poderoso do que o Crimson Head comum. Como ele é um espécime extremamente valioso, ele foi trancado abaixo do cemitério no interior do laboratório de pesquisa Arklay.

Anúncios

3 Respostas

  1. Esqueceu de deixar lá no indice, as novas atualizações

    8 de janeiro de 2012 às 9:38 am

  2. Davi

    Eu vou colocar, Bill, só pretendo revisar tudo antes.
    Eu só adiciono ao índice textos que já foram revisados.
    Em breve eles estarão lá. 😉

    8 de janeiro de 2012 às 9:49 am

  3. Ok, nada melhor do que revisar, é que assim fica mais fácil para organizar meus bancos de dados e saber quais itens e páginas você já traduziu. Valeu mesmo aí Davi.

    8 de janeiro de 2012 às 8:17 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s