Traduções, Artigos, Entrevistas

Corvo

(Crow)

(Aparições: Resident Evil 0, Resident Evil, Resident Evil 2, Resident Evil 3: Nemesis)

Os corvos infectados apareceram quase que imediatamente após o T-virus ter sido liberado. Eles comeram carne podre que havia sido infectada pelo vírus, causando a infecção deles também. Corvos não infectados são naturalmente onívoros, comendo qualquer coisa desde insetos a plantas e animais. Era apenas questão de tempo até que o T-virus, que infecta qualquer coisa viva, chegasse até os corvos. Uma vez infectados, quando os corvos se tornam violentos e começam a atacar humanos o processo está completo.
Estes corvos infectados ainda mantêm suas características naturais. Por exemplo, eles grasnam para causar medo nas suas presas e andam em grupos. Em sua forma natural, corvos são extremamente sensíveis ao som, e qualquer barulho alto pode os espantar. Mas corvos infectados não se assustam nem com tiros disparados na sua frente. Basicamente, corvos raramente atacam se seu território não for perturbado, eles bicam seus alvos com seus bicos afiados com força e repetidamente.
Corvos habitam vários locais, desde florestas até cidades. Suas asas permitem que eles carreguem o vírus a grandes distâncias, fazendo deles um dos fatores principais na sua repentina e perigosa propagação.

Corvos de Arklay
Os corvos que vivem na Floresta de Raccoon foram infectados ao comerem carne morta e insetos que carregavam o vírus. Eles construíram vários territórios para si dentro na mansão. (RE O)

Corvos de Raccoon City
A diferença principal desses corvos para os de Arklay é sua escolha de habitat. Não há muitas diferenças entre eles, exceto talvez por sua agressão elevada. Eles se tornaram infectados da mesma forma, comendo corpos mortos de criaturas infectadas pelo vírus. (RE O)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s