Traduções, Artigos, Entrevistas

Brain Sucker

Aparição: Resident Evil 3: Nemesis

Um mutante irregular que tem grande semelhança com o Drain Deimos. Ele tem duas cabeças e um corpo quase que reptiliano, como se duas criaturas tivessem sido unidas em uma estranha nova criação. Como o Drain Deimos, o Brain Sucker era uma pulga antes de sua mutação, mas devia estar se alimentando de um tipo diferente de animal quando se tornou infectado com o vírus.
Em contraste com a dieta dos Drain Deimos de fluído cerebrospinal você pode imaginar do que os Brain Suckers se alimentam: eles sugam os cérebros de qualquer humano azarado o bastante para se aproximar deles. Ao encontrarem sua presa, o Brain Sucker destrói a cabeça de seu alvo e insere suas duas línguas nos restos. Ele é surpreendentemente habilidoso em abrir crânios para conseguir seu conteúdo.
Apesar de sua tendência de ir atrás de cérebros ao invés de fluído cerebrospinal, Brain Suckers atacam com suas garras e presas da mesma forma que Drain Deimos. Mas diferente do Drain Deimos, Brain Suckers também têm um veneno que podem cuspir em suas presas.
Ambos Drain Deimos e Brain Suckers botam ovos para se reproduzirem. Quando esses ovos chocam, eles produzem versões simplesmente menores deles mesmo, permitindo que se propaguem em grande velocidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s