Traduções, Artigos, Entrevistas

Ganado

Um humano habitado por uma Plaga Subordinada. Em espanhol, a palavra significa “gado.”
Quando uma Plaga se integra com o sistema nervoso central de uma pessoa, elas ficam sob seu domínio, e podem ser facilmente chamadas através do uso de certos sons, tais como o toque de sinos. Elas perdem sua razão, sendo controladas apenas pelo instinto de sobrevivência da Plaga, e demonstrando extrema hostilidade contra qualquer um que também não esteja infestado.  Elas mantém sua inteligência humana, e continuam capazes de preparar armadilhas, usar armas, e se comunicar umas com os outras. Existem vários tipos de Ganados, baseados no tipo de pessoa que eles eram antes de serem infestados.

Aldeões
(Villagers) 

Ganados criados de habitantes comuns da cidade. A primeira aparição moderna das Plagas foi em mineiros que inalaram os esporos dos parasitas. Logo depois, o culto começou a injetar ativamente ovos de Plaga nas pessoas. Esses Ganados continuaram seu estilo de vida comum exatamente como faziam quando eles eram humanos, então a distância é difícil dizer se há qualquer coisa errada. Porém, no momento que eles percebem um intruso entre eles, eles se tornam extremamente agressivos. Eles irão partir para cima do intruso com facas de cozinha, ferramentas de fazendeiro, e com o que mais eles tiverem nas mãos.

Cultistas
(Cultists)

Seguidores do culto Los Illuminados. Conhecidos por sua pele pálida e robes, eles usam armas poderosas como foices, lança-mísseis, e metralhadoras pessoais. Os cultistas que vestem robes vermelhos com faixas douradas e usam máscaras de bode tem uma resistência maior do que a maioria dos cultistas, e agem como comandantes no campo de batalha.

Lutadores
(Fighters)

Esses soldados esperam por você na ilha do castelo. Como combatentes treinados, muitos deles carregam equipamentos mais pesados do que os de Ganados comuns. Eles podem usar qualquer um dos tipos de armas utilizados pelos Cultistas, assim como armas avançadas como bastões de choque e  manguais.

Ganado (Parasita)
Ganado(Parasite) 

Esses Ganados sofreram tantos danos que a Plaga estourou a cabeça de seu hospedeiro e começou a sair por seu pescoço. Sua habilidade geral de combate e resistência é um pouco maior do que a de um Ganado comum, e elas podem ser sub-divididas entre os tipos A, B e C, baseando-se no estágio de desenvolvimento do parasita.

Os tipos-A  são parasitas no estágio larval. Eles balançam um longo tentáculo com uma lâmina afiada no final. Os tipos-B estão em um estágio intermediário entre larva e adulto. Elas cospem ácido e tem bocas enormes para morder suas vítimas. Os tipos-C são parasitas no estágio adulto. Elas estão completamente desenvolvidas, e se você causar dano o bastante em uma, ela irá deixar seu hospedeiro e ir atrás de você como uma Plaga independente.

Ganado (Metralhadora Giratória)
Ganado (Gatling)

Um corpulento Ganado que carrega uma Metralhadora giratória. Ele usa uma boina e um tapa-olho sobre seu olho direito. Apesar de normalmente uma arma como esta precisar ser apoiada, sua Plaga dá a ele a força para empunhá-la apenas com suas mãos. Ele atira chuvas de balas indiscriminadamente, tanto em inimigos quanto em aliados.

Ganado (Motosserra)
Ganado(Chainsaw) 

Esses Ganados possuem uma alta compatibilidade com as Plagas maior do que o normal, o que dá a ele força física e resistência superiores. Motivados por seus fortes desejos destrutivos, eles balançam suas motosserras de lenhador em uma perseguição incansável àqueles que eles consideram seus inimigos.
Existem três tipos: o homem com saco na cabeça, as irmãs envoltas em bandagens, e um homem enorme mas ágil.

Anúncios

Uma resposta

  1. Esses ganados são danados

    5 de janeiro de 2012 às 8:34 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s