Traduções, Artigos, Entrevistas

Projeto Código Veronica – Palavra-chave 04

(Project Code Veronica)

O líder da quinta geração da família Ashford, Edward, descobriu o Progenitor Virus junto com seu amigo Ozwell E. Spencer. Na mesma época, seu filho Alexander se tornou ciente que ele não tinha a habilidade de continuar as pesquisas virais sozinho. Depois de desistir da pesquisa conjunta com seu pai, ele começou o projeto Código: Veronica. O objetivo épico do projeto era produzir uma prole com as habilidades para fazer as pesquisas seguirem em frente, usando a engenharia genética cuja Alexander dedicou sua vida.

O projeto foi nomeado Veronica, a primeira líder da família Ashford, e foi levado em frente pelos esforços extraordinários de Alexander, vindos da morte repentina de Edward e o declínio do status da casa de Ashford. A morte de Edward foi causada por exposição acidental ao Progenitor Virus durante um experimento. Devido a essas circunstâncias, Alexander foi forçado a apressar o Projeto Veronica, e em novembro de 1969, ele construiu uma grande instalação de pesquisas na Antártica usando um terminal de transporte para uma mina abandonada. O projeto disparou. A pesquisa de Alexander realizada na base da Antártica tinha como objetivo produzir um clone de Veronica com o Progenitor. O objetivo final do projeto era criar um gênio ao introduzir genes de Veronica (tirados do seu corpo mumificado no porão de sua casa da Europa) num óvulo fertilizado no útero de uma hospedeira. Em 1971, o experimento teve sucesso e dois clones nasceram. O irmão mais velho, Alfred, não possuía a inteligência que seu pai queria, mas a irmã mais nova, Alexia, provou ser um gênio digno de ser a segunda Veronica. Alexander ficou imediatamente convencido que ela traria prosperidade à família Ashford.

A inteligência e beleza de Alexia eram superiores às da lendária Veronica e cativavam seu criador, Alexander. A grande inteligência de Alexia veio da manipulação genética de Alexander. Ao manipular os fatores que determinam a inteligência, ele a aumentou ao seu limite. Em outras palavras, Alexander artificialmente criou o gênio perfeito, e fez um ato de Deus realidade. Porém, em troca de sua extrema inteligência, Alexia foi roubada de sua humanidade. Como resultado, ela se tornou obcecada mais com sua própria prosperidade do que a da família Ashford. Assim que o T-Veronica Virus foi concluído, ela se opôs ao seu pai e decidiu usar o vírus em si mesma. Dessa forma, o Projeto Código Veronica foi uma falha, e a família Ashford foi arruinada e condenada ao seu fim.

A Família Ashford
Uma Poderosa Família Aristocrática Arruinada em Sete Gerações

A família Ashford foi fundada pela sua primeira líder, Veronica, e continuou por sete gerações até a morte de Alfred na base da Antártica. O líder da família deveria ser de sangue puro e o costume era da criança ou irmão ser nomeado sucessor após a morte do líder atual. Porém, pelo fato do líder da sexta geração, Alexander ter ficado confinado na área da prisão subterrânea na base da Antártica, tecnicamente ele não poderia ser considerado morto. Alfred se tornou seu sucessor se declarando líder da família depois do desaparecimento de Alexander.

Linha Cronológica da Família Ashford

Primeira: Veronica Ashford
Membro fundadora da casa Ashford.

Segundo: Stanley Ashford
Filho de Veronica e pai de gêmeos, que herdaram a família Ashford.

Terceiro: Thomas Ashford
O gêmeo mais velho de Stanley.

Quarto: Arthur Ashford
O gêmeo mais novo de Stanley.

Quinto: Edward Ashford
Filho de Arthur, e um dos fundadores da Umbrella.

Sexto: Alexander Ashford
Filho de Edward, a principal pessoa do Projeto Código Veronica.

Sétimo: Alfred Ashford
Irmão mais velho de irmão e irmã gêmeos. Ele se tornou o líder da família depois do desaparecimento de seu pai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s