Traduções, Artigos, Entrevistas

O Incidente da Mansão – Palavra-chave 02

A aniquilação de Raccoon City chocou a nação inteira. Este incidente devastador começou com um vazamento viral em uma mansão. Aquela imensa mansão, construída nas profundezas da floresta da região montanhosa de Arklay, foi construída pelo arquiteto George Trevor, contratado por Ozwell E. Spencer. Porém, essa mansão era na verdade o Laboratório de Pesquisas Arklay, onde a Umbrella estava conduzindo experimentos de guerra biológica, culminando no T-virus. O acidente biológico imprevisível que iria envolver Raccoon City em um pesadelo sem fim.

Em Junho de 1998, um jornal semanal recebeu relatórios de avistamentos de Cerberus. Em Julho, vítimas continuaram a ser descobertas nas Montanhas Arklay. O Departamento de Polícia de Raccoon imediatamente selou a entrada para as montanhas, e devido à forte pressão popular, mandou o S.T.A.R.S. iniciar as investigações da área. A Equipe Bravo, liderada pelo Capitão Enrico Marini, foi enviada. Logo depois eles foram declarados desaparecidos na Floresta de Raccoon, e o quartel general mandou a Equipe Alpha procurar por seus companheiros desaparecidos.

Foi então que a Equipe Alpha encontrou o grupo de Cerberus que havia escapado do Laboratório de Pesquisas de Arklay. Para escaparam do ataque dos Cerberus, os membros da Equipe Alpha fugiram para o Laboratório de Pesquisas. Porém, devido a uma série de dispositivos e traições, eles se dividiram e encararam o perigo em cada canto da instalação infestada por zumbis. Esses eventos foram relatados e nomeados como Incidente da Mansão. Apenas cinco membros do S.T.A.R.S. sobreviveram a estes acontecimentos trágicos. Toda Raccoon City foi paralisada pelo tremendo desastre biológico, e os cidadãos receberam a simpatia da nação.

A Frente da Mansão
Enquanto procurava pela Equipe Bravo, a Equipe Alpha se refugiou nesta mansão depois de serem atacados por um grupo de Cerberus. Ao chegarem, o local já estava afetado pelo acidente biológico. Durante todo o tempo, o comandante do S.T.A.R.S., Albert Wesker, fez seus homens irem até a mansão. Lá dentro ele os fez enfrentarem as B.O.W.s para coletar informações de batalha. Essa é a verdade por trás do Incidente da Mansão.

Salão Principal do Primeiro Andar da Mansão
A Equipe Alpha, surpreendida pelo ataque dos Cerberus, escapou por pouco do perigo ao entrar neste hall. Depois disso, o hall foi usado como ponto de encontro para os sobreviventes enquanto buscavam por seus amigos. Porém, os outros membros haviam desaparecido de lá, tornando a busca ainda mais urgente. O hall, que estava livre de perigo enquanto a porta principal ficasse fechada, é por onde os membros da S.T.A.R.S. passaram de novo e de novo durante suas buscas.

O Laboratório de Pesquisas de Arklay
A Instalação de Pesquisas Disfarçada de Mansão Européia

O local do Incidente da Mansão, o Laboratório de Pesquisas de Arklay parece ter apenas dois andares acima do solo. Porém, um elevador escondido debaixo da fonte no jardim leva a um laboratório desenhado e construído para desenvolver o T-vírus. Os pesquisadores usam o heliporto no telhado como acesso, mas os outros empregados usam o Ecliptic Express, como faziam para chegar ao Centro de Treinamento em Gestão. Além do cemitério, há um dormitório completo onde os pesquisadores vivem, com grandes tanques de água usados para experimentos com a B.O.W. Neptune. O primeiro chefe de pesquisas foi William Birkin. Depois de ter sido transferido para o Laboratório de Pesquisas Subterrâneo em Raccoon City, um novo chefe chamado Jon assumiu. Porém, ele aparentemente recebeu advertências dos seus superiores por suas opiniões contra a Umbrella.

Os Principais Trabalhadores do Centro de Pesquisas de Arklay
Essa é uma lista dos trabalhadores do Laboratório de Pesquisas de Arklay, tirada de vários arquivos e fotos descobertos durante a investigação. Quanto aos raios-X, não se sabe se essas pessoas eram experimentos ou trabalhadores acidentalmente infectados. O número de zumbis vagando pelas instalações excede o número de nomes, então a lista representa apenas uma pequena porção de infectados.

Chefe de Pesquisas: Jon
Assessoria de Pesquisa: E. Smith, S. Ross
Pesquisadores: Henry Sarton, John Toleman, Martin Crackhorn, Robert, Steve, sem nome.
Chefe de Segurança: anônimo
Chefe da Sala de Informações Visuais: Keith Irving
Chefe da Guarda: anônimo
Guardas: Scott, Alias
Criador: anônimo
Elementos do Raio-X: Alex Bennet, Clark David, Ed Fisher, Gail Holland

Missão de Erradicação
O Crime Cometido pela Umbrella e pelo Governo dos Estados Unidos

Mesmo após os membros da Equipe Alpha terem sobrevivido ao incidente, ocorrências misteriosas e bizarras continuaram a ser relatadas na cidade. A “doença canibal” havia se espalhado por todas as áreas da cidade, e Raccoon City entrou em estado de pânico. Nesse período, o prefeito Warren recebeu a notícia que o exército estava iniciando uma operação de quarentena para conter a doença. Ele secretamente fugiu da cidade e foi levado pelos militares. Isso deixou poucos cidadãos com a capacidade de chegar aos limites da cidade, forçando metade da população a se defender. Raccoon City inteira entrou em lei marcial, e o esquadrão contra desordem do Departamento de Polícia de Raccoon City junto com a U.B.C.S. da Umbrella foi mandado para evacuar os cidadãos. Porém, isso se tornou uma tarefa difícil. Encarando os inimagináveis zumbis, se tornou uma missão suicida. Em pouco tempo as ruas estavam lotadas de centenas de zumbis, e era certo que o vírus não ficaria dentro da cidade. Sendo assim, o governo dos E.U.A. convocou uma conferência para discutir as medidas a serem tomadas. A situação foi declarada o maior desastre na história humana, e o presidente dos Estados Unidos da América, apoiado pelo comitê em conferência, declarou um plano para a erradicação da infecção. Sendo assim, no dia 1° de outubro de 1998, o exército disparou um novo tipo de ogiva no coração da cidade. Acredita-se que as mortes chegaram ao número de 100 mil. Em um único golpe, o governo dos Estados Unidos apagou a Raccoon City infectada, junto com seus cidadãos inocentes, da face da Terra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s