Traduções, Artigos, Entrevistas

Resposta Recuperada

(Recovered Response)

Meu Deus Tony – como se eu tivesse tempo para desperdiçar com esse tipo de merda.

Sim, eu gritei com aquela vadia mas honestamente, ela estava mexendo nas minhas coisas e aquilo era o mínimo que ela merecia. Ela tem sorte que eu não atirei nela, a empalhei e montei ela bem ali.

Mas é claro, esse tipo de coisa é desaprovada, não é? Sim, nós temos que seguir as ‘regras’ por que nós as estamos aplicando. Deus, essas regras fazem o fundo do meu estômago doer. O que estava errado com o velho modo de fazer as coisas, afinal? Naquele tempo, se alguém saísse da linha, você deixava ele saber disso, você entende o que eu digo?

E qual o problema – eu tenho algumas pinturas lindas. E talvez elas custem mais do que Carol verá em um ano. Mas diabos, o que eu faço com o meu dinheiro é problema meu. Eu eu trabalho duro por ele – e não apenas para o Departamento de Polícia de Raccoon, também. Eu sou um trabalhador, Tony, você sabe disso… e enquanto eu mantiver a cidade funcionando como um relógio, não importa o que mais eu esteja fazendo. Certo?

E ouça essas palavras, Tony, por que Raccoon é minha prioridade. Você pode ter certeza que o trabalho que eu estou fazendo é por Raccoon City, por que eu não vou deixar nada acontecer com ela. Essa é minha cidade, com minhas regras. Ela não é um anexo corporativo que pode ser comprado. Não importa o que eles pensem. Eles só podem me pressionar até certo ponto…

Deixe um comentário

