Traduções, Artigos, Entrevistas

Resposta Oficial

(Official Response)

Aos Cuidados do Gerente, Divisão de Pessoal

Caro Tony,

É com grande remorso que eu me lembro dos eventos de dois dias atrás, da segunda-feira, 8 de Junho, e eu desejo me desculpar não apenas com Carole, minha secretária, mas também com os outros policiais em serviço naquele dia e para as autoridades estaduais que confiam em mim para cumprir meus deveres.

Eu não tenho desculpas para o meu comportamento, a não ser dizer que eu estou trabalhando duramente ultimamente para manter Raccoon City tão segura quanto ela possa ser para seus habitantes. Eu acredito que eu tenho trabalhado muito, e não tive tempo o bastante para mim mesmo, resultando no meu pavio curto no dia em questão.

Quando a questão sobre a minha coleção de arte e como eu a obtive, eu coloco as minhas mãos para cima e admito: elas são todas reproduções! É claro que eu não poderia pagar por originais dessa qualidade, então eu investi em fac-símiles de alta qualidade das obras reais. Para um olho treinado, é claro, isso seria óbvio, mas para meus colegas levemente menos cultos, isso não seria perceptível.

Meu único objetivo em colecionar essas reproduções é manter a aparência da delegacia de algum modo parecida com sua história anterior.

Pode ter certeza de que eu irei aprender com esse incidente e assegurar que nada parecido com isso aconteça de novo.

Seu criado,

Chefe Brian Irons.

Deixe um comentário

