Traduções, Artigos, Entrevistas

Relatório Sobre Vector

(Vector Report)

Relatório de treinamento – Centro de Treinamento da Ilha Rockfort, XXXXXXXX

Minha análise inicial dos novos recrutas foi inteiramente precisa com uma exceção. O recruta Vector me impressionou desde o início mas eu acredito que minha avaliação de suas habilidades não fizeram jus a ele.
Tudo sobre Vector é afiado – como as lâminas que ele gosta tanto de usar quando e onde for possível. Numa das primeiras manhãs de treinamento, os recrutas foram colocados um a um para combate. Vector foi colocado com um russo grande que havia sido da Spetsnaz. Apesar de não avaliar o treinamento das forças russas e suas estratégias, o russo que enfrentou Vector era um bom espécime, claramente acostumado com agarrões em locais fechados.
Eu sinalizei para o início do combate e como eu esperava, o russo avançou para tentar agarrar Vector como um urso. Vector ficou parado até parecer que seria esmagado. No último segundo, Vector foi ao chão e deu uma rasteira no russo. Sem seu equilíbrio, o russo começou a cair – apenas para encontrar o cotovelo de Vector que se movia com grande força enquanto ele se levantava.
Enquanto o russo caía para trás, seu nariz e mandíbula claramente quebrados, novamente Vector ficou parado como uma estátua na mesma pose que tinha feito tanto estrago. Apenas quando o russo caiu inconsciente no chão que Vector se moveu de novo, olhando com desdém para seu oponente.
Obviamente eu tinha que testar minhas próprias habilidades contra as dele.
Depois de testarmos as defesas de cada um com chutes baixos, investidas e socos fracos, Vector lançou um ataque contra mim – um soco seguido de uma série de chutes giratórios. Eu bloqueei cada um dos ataques, mas tive que recuar.
Então foi minha vez de atacar. Percebendo que a perna esquerda de Vector estava em cascalho solto e não concreto sólido, eu foquei meus atques no seu joelho esquerdo, sabendo que esta superfície seria mais difícil de pular. Chute seguido de soco seguido de chute enquanto eu buscava atingir meu objetivo. Apesar de nenhum dos meus golpes ter atingido seu alvo, eu estava buscando uma abertura específica – e então eu vi.
Quando Vector bloqueou um dos meus socos, eu usei o impulso para me girar e atingi meu obetivo. Eu estava atrás dele e pronto para executar um neck breaker. Mas quando me posicionei para executar o golpe mortal (simulado neste caso), eu fui parado. Vector pegou meus dois braços e os usou como plataformas par saltar sobre minha cabeça.
Eu me virei e nós nos encaramos. “Impressionanante” eu disse. Vector inclinou sua cabeça em minha direção. “Obrigado, senhor.”
Este é apenas um acontecimento entre vários. Eu continuarei a monitorar ele com grande interesse – e formalmente peço que pelo menos parte de seu treinamento seja conduzido com minha própria equipe em operações reais.

HUNK
Centro de Treinamento da Ilha Rockfort, XXXXXXXX

Deixe um comentário

