Traduções, Artigos, Entrevistas

Recado de Aviso

(Warning Note)

******Transcrição XXXXXXXXXX******

Jacques, não deixe que ninguém veja isso – eu provavelmente não deveria nem estar escrevendo isso, mas eu não posso me arriscar em conversar com você. Destrua isso assim que ler.

Estou com dúvidas quanto ao Sargento Ginovaef. Eu o escutei falando sobre coisas que ele fez no passado e não gostei nenhum pouco. Você ouviu sobre a equipe que morreu sob seu comando, certo? Ele foi o único sobrevivente. Bem, e se aquela equipe não foi morta por um inimigo? E se a Umbrella ordenou o massacre? Por que, eu não sei. E se eles queriam testar um novo tipo de arma… como uma bio-arma? Eu ouvi coisas… a Umbrella tem armas que são totalmente inumanas. Pelo que eu aprendi sobre a Umbrella, eu não duvidaria que eles as testassem em suas próprias tropas. Civis, soldados inimigos, seus próprios soldados? Parece tudo o mesmo para eles. E Ginovaef é o peão deles – só alguns dos comentários que ouvi ele fazer. Coisas que eu não deveria ter ouvido.

Então estou te avisando para sair dessa enquanto pode. Somos soldados, não somos assassinos e não somos cobaias (que é outra coisa que eu ouvi). Se Nichoai fez isso uma vez, ele fará de novo. Se as suas ordens lhe disserem. Não podemos confiar nele. Porque não podemos confiar neles.

Você não me verá de novo e não posso lhe dizer aonde vou. Só espero que a Umbrella não venha atrás de mim. Escute meu conselho Jacques, vá embora também.

Deixe um comentário

