Traduções, Artigos, Entrevistas

Excella Gionne

Dados Pessoais

Idade: 26 anos
Tipo sanguíneo: desconhecido
Altura: 1,75 m
Peso: 55 kg
Unidade atual: Tricell África (Diretora Executiva)

Excela Gionne (Resident Evil 5)

Excella nasceu de duas nobres linhagens: a famosa família de comerciantes europeus Gionne, e a família Travis, fundadores da Tricell. Sua criação e beleza convenceram Excella de sua própria superioridade genética, e ela tem uma tendência para subestimar outras pessoas. Ela herdou a perspicácia de seu pai para os negócios, e pulou diversos anos no colégio, se formando na universidade c0mo engenheira genética. A Tricell tomou conhecimento de sua habilidade e a trouxe para a divisão farmacêutica com a idade de 18 anos.

A Tricell é um conglomerado corporativo dividido em três divisões: expedição, desenvolvimento de recursos naturais e farmacêutica. A “cell¹” em seu nome é derivada da palavra latina que significa “esconder”.

A companhia começou como a companhia mercantil Travis Trading, a qual esteve ativa centenas de anos antes. a Travis Trading tinha uma profunda conexão com a África graças à enciclopédia  “Pesquisa sobre a História Natural”, elaborada e escrita por Henry Travis no século 19. As informações registradas nos livros de Henry sobre a abundância de recursos naturais do país criariam a base para as explorações de óleo e minerais da Travis Trading. A companhia começou mais tarde  a coletar organismos africanos como plantas, animais e insetos, os quais eles usaram como base para sua divisão farmacêutica. Nos idos de 1960, a companhia assumiu o novo nome Tricell, uma referência sobre suas três divisões.

Excella era impetuosa, e resolveu que não ficaria satisfeita com menos do que a posição mais alta da companhia. Talvez por essas qualidades que ela tenha sido notada por Wesker, que lhe passou infomações sobre as Plagas e o T-vírus. Excella usou essas informações  para ganhar mais influência dentro da Tricell, e foi eventualmente promovida a chefe da divisão africana da companhia. Wesker então explorou os sentimentos de afeição dela para com ele para restaurar o desativado Centro de Pesquisa da África da Umbrella, uma parte essencial de sua pesquisa sobre o Vírus Progenitor. De reviver o laboratório da África a usar Ricardo Irving para levantar fundos através da venda de B.O.W.s no mercado negro, Excella fez tudo que ela podia para ver o Projeto Uroboros de seu amado Wesker se tornar realidade.

Excella sonhava que no final do projeto, ela ficaria ao lado de Wesker como rainha de seu novo mundo. Porém, Wesker a traiu, e injetou nela o Vírus Uroboros.
A bela européia logo morreria uma morte nada glamourosa como outro dos monstros de Wesker.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s