Traduções, Artigos, Entrevistas

Memórias de Spencer 4

(Spencer’s Memoirs 4)

Finalmente! Um relatório de sucesso!
O experimento foi um sucesso!
Só a notícia já me fez sentir uma nova energia fluindo pelas minhas veias.
Eu me sinto rejuvenescido. O jantar da noite passada até mesmo pareceu mais doce. O vinho, mais excelente. Meu mordomo, Patrick, é realmente um sábio na culinária.
Infelizmente, essa alegria durou pouco.
Alex desapareceu! Eu estaria menos preocupado se essa fosse a única notícia lamentável relacionada à ilha. Mas os outros pesquisadores também desapareceram! Até mesmo as cobaias desapareceram!
E o mais importante, todos os materiais de pesquisa incluindo o vírus que faria de mim um deus não foram encontrados!
Eu fui traído!
Eu me permiti ser traído novamente!
Eu deveria ter aprendido com os erros que cometi com Albert!
Agora, minha vida está na ponta de uma faca.
A única pessoa na qual eu posso confiar é meu fiel mordomo, Patrick.
Nele reside minha última esperança de encontrar o vírus que irá me curar dessa maldita doença.
Mas o tempo está do meu lado?
Essa é a pergunta que assola minha mente.
E apenas o deus que eu vou me tornar pode responder essa questão.

Deixe um comentário

