Traduções, Artigos, Entrevistas

Memórias de Spencer 3

(Spencer’s Memoirs 3)

Eu esperei, esperei, e não recebi nenhuma notícia da ilha. Já se passou um ano desde que eles partiram, e eu enviei milhares e milhares de cobaias para a sua pesquisa.
Tão logo Alex faz uma nova melhoria no vírus, a equipe o administra em uma nova leva de cobaias. Infelizmente, eles não tem tempo de estudar o vírus antes de testá-lo. Se ele parece viável, eles avançam e vêem como as cobaias reagem à ele.
Eu suponho que tudo isso já estava previsto. Não é culpa de Alex.
Eu tenho sido impaciente: é verdade, mas a situação é desesperadora.
A idade não apenas devastou essa carcaça inútil, como também atacou meus órgãos internos e tornou muitos deles virtualmente inúteis. O pouco de funcionalidade que me resta eu devo às máquinas conectadas ao meu corpo. O tempo é um inimigo impiedoso.
Eu estou contando com você, Alex! Apenas você pode me dar a chave para a vida eterna!

Deixe um comentário

