Traduções, Artigos, Entrevistas

Memórias de Spencer 2

(Spencer’s Memoirs 2)

Eu fiz tudo que Alex me pediu.
A engenhosidade de Alex ultrapassa muito a de pessoas comuns. Nós esperamos pelo momento oportuno, conseguimos os materiais necessários, e Alex continua a manter a operação em perfeito andamento. Muitas das crianças eram restringidas pelos limites de seu próprio intelecto, mas isso não aconteceu com Alex. Eu nunca havia visto alguém tão habilidoso em absorver os talentos de outras pessoas simplesmente as observando. Eu não poderia estar mais satisfeito. Alex exibe qualidades superiores à todos os outros.
Eu disponibilizei tudo que Alex e os outros pesquisadores precisariam para conduzir sua pesquisa: fundos ilimitados, equipamentos de última geração, materiais de pesquisa, e um suprimento ilimitado de cobaias. A única coisa que não pude providenciar foi tempo.
Eles conduzirão sua pesquisa em uma ilha isolada dos Mares do Sul onde se localiza uma instalação militar abandonada de um país próximo. Alex já foi para lá com um grupo de pesquisadores assistentes, materiais de pesquisa, e centenas de cobaias.
Eu esperava obter boas novas dessa pesquisa. Ao invés disso, recebi apenas uma chamada telefônica um mês depois, solicitando o envio de mais cobaias. Como é possível que eles tenham esgotado centenas de cobaias em apenas um mês?
Percebendo que minha frustração aumentava, Alex tentou me tranqulizar.
“Você ficará feliz em saber que todos os experimentos estão correndo sem problemas.”
Então, eu continuei a esperar…

Deixe um comentário

