Traduções, Artigos, Entrevistas

Arquivo 1: Documento Interno do S.T.A.R.S.

Caso de Perigo Biológico
Comissão para Investigar o Caso de Perigo Biológico (C.I.B.C.¹)

Arquivo 1: Documento Interno do S.T.A.R.S.

Esse arquivo é um livro de instruções preparado para os membros do S.T.A.R.S. pouco antes do incidente biológico em Raccoon City. Apesar de parecer um manual comum em um primeiro exame, há algumas descrições de inimigos que possuem habilidades super-humanas; esse fato é um tipo de evidência indireta de que havia um plano para os membros do S.T.A.R.S. e as B.O.W.s se encontrarem. Além disso, um prefácio escrito pelo Capitão do S.T.A.R.S., Albert Wesker, é apresentado abaixo.

(Primeira parte omitida)… Este manual explica todos os tipos de habilidades que os nossos oficiais do S.T.A.R.S. devem dominar. Mas esses são requisitos mínimos e você deve reconhecer que habilidades adicionais devem ser aprendidas através do combate real.

Você deve prestar atenção ao fato de que o S.T.A.R.S. é parte de uma organização policial, o que significa que não é o Exército. Por esse motivo, as habilidades de investigação e de socorro emergencial a feridos são, de fato, preferíveis àquelas de combate corpo-a-corpo e tiro. Em outras palavras, a segurança dos cidadãos e a prevenção de atos criminosos são totalmente preferíveis à eliminação de criminosos e terroristas.

Embora as várias habilidades requeridas para os oficiais sejam explicadas nas seções seguintes como eu mencionei acima, as habilidades de evasão e/ou prevenção de um confronto devem ser observadas mais de perto do que aquelas de técnicas de combate em si. Eu espero que esse manual ajude você a cumprir sua honrada missão de proteger a segurança pública.

Capitão do S.T.A.R.S.
Albert Wesker

¹ – Commission to Investigate The Biohazard Case

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s