Traduções, Artigos, Entrevistas

Relatório sobre a Planta 42

(Plant 42 Report)

Se passaram 4 dias desde o acidente, e a planta no ponto 42 está crescendo de forma espantosamente rápida. Ela foi afetada pelo T-vírus de forma diferente da qual outras plantas foram afetadas, e mostra uma forma única em adição ao seu tamanho. Observando o modo como ela está agora, é muito difícil determinar que tipo de planta ela era originalmente. Existem dois modos pelos quais a Planta 42 obtém nutrição.

O primeiro é através das raízes que vão até o subsolo. Imediatamente depois do acidente, um cientista enlouqueceu e quebrou o tanque de água localizado no subsolo. Agora o subsolo está alagado. É extremamente fácil imaginar que alguns produtos químicos foram misturados com a água e promoveram o crescimento incrivelmente rápido da Planta 42.

Outra parte da Planta 42 do subsolo cresceu através dos dutos e ficou pendurada em forma de vários bulbos no teto do primeiro andar. Muitos tentáculos saem desses bulbos. Eles são sua segunda fonte de nutrição. Quando sente movimento, a Planta 42 move seus tentáculos na direção da vítima e a prende. Então ela começa a sugar o sangue da vítima, com os sugadores localizados na parte de trás de seus tentáculos. Ela também tem alguma inteligência, afinal.

Ela bloqueia a porta enroscando seus tentáculos em volta dela, especialmente quando captura uma vítima ou está dormindo. Vários membros da equipe já se tornaram vítimas dela.

21 de Maio de 1998
Henry Sarton

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s