Traduções, Artigos, Entrevistas

Nosso Plano

(Our Plan)

Por culpa daquele agente nós perdemos o Chefe Mendez e Ramon. Apesar disso, tudo irá seguir de acordo com o plano.
Eu devo admitir, porém, que a perda de meus leais homens é meio desanimadora. Mas eu vou lidar com isso.
Substituir aquela perda não será fácil. Eu devo escolher sabiamente; por que a Plaga reflete a consciência de seus hospedeiros. Se eu escolher mal, eles podem me trair.
Eu preciso de homens que jurem sua lealdade a mim.
Eu aprendi minha lição quando Sera me traiu. Eu não vou cometer o mesmo erro novamente.
Nessa hora importante, eu não posso e não vou deixar ninguém ficar em meu caminho.

Deixe um comentário

