Traduções, Artigos, Entrevistas

Memórias do Mordomo

(Butler’s Memo)

Sabendo que o Sr. Ramon Salazar não tinha família, Lord Saddler deve ter usado sua forte fé nos Los Illuminados em seu favor para convencer o Sr. Salazar a desfazer o selo das Las Plagas uma vez criado por seu ancestral.

O Sr. Salazar nunca faria tal coisa a menos que ele estivesse sendo usado de alguma forma sem seu conhecimento. Eu deveria ter pressentido a trama suja do Lord mais cedo. Eu sinto que eu sou parcialmente responsável por tudo isso.

Eu não tenho idéia do que o Lord está planejando, mas o Sr. Salazar estava apenas sendo usado.

Porém, agora é tarde demais, o Sr. Salazar já injetou a Plaga em seu corpo. Não há mais volta uma vez que a Plaga tenha se transformado em adulta dentro do corpo.

A Plaga parasita não morrerá a menos que o hospedeiro morra. Não há cura. Talvez, o Sr. Salazar possa ter estado vagamente ciente do plano do Lord todo o tempo. Mas é difícil dizer.

De qualquer forma, não há nada que eu possa fazer agora.

Eu servi a família Salazar por gerações. Eu estou preparado para continuar meus serviços até o fim.

Deixe um comentário

