Traduções, Artigos, Entrevistas

Livro de Recortes

(Scrapbook)

Raccoon Times
27 de Maio de 1998

Ataque de Animais?
Mulher Mutilada, 20 de Maio.

Por volta das 22h, o corpo de uma mulher de aproximadamente 20 anos foi encontrado por um transeunte na margem esquerda do Rio Marble, no Distrito Velho de Raccoon City. A polícia de Raccoon acredita que tenha sido o ataque de um urso pardo ou outro animal por causa das marcas de dentes existentes nos braços e pé esquerdo mutilados da mulher que demonstram ter sido causadas por algo dotado de extrema força. Uma vez que ela estava usando uma bota de alpinista no seu pé remanescente, foi determinado que ela foi atacada nas Montanhas Arklay e então caiu no rio. A polícia está trabalhando incessantemente para conseguir identificar essa mulher.

Raccoon Weekly
16 de Junho de 1998

Monstros nas Montanhas Arklay?

Algumas pessoas afirmam ter visto monstros nas Montanhas Arklay. Os monstros tem supostamente o mesmo tamanho de cães de grande porte e usualmente correm em bandos, como lobos. Isso pode soar como um grupo de cãe selvagens comuns, mas esses monstros são surpreendentemente hostis e difíceis de ferir. Eles dizem que esse cães não o aborrecem a menos que você os acorde, então vocês leitores inteligentes devem ficar longe das Montanhas Arklay por enquanto. Mas se você está procurando por aventura, veja por si mesmo! Quer tentar?

Raccoon Times
9 de Julho de 1998

Mistério nas Montanhas Arklay:
Estrada da Montanha Bloqueada.

Devido aos excessivos desastres nas Montanhas Arklay, as autoridades da cidade decidiram bloquear a estrada que levam para as montanhas. Ao mesmo tempo, a polícia de Raccoon planeja iniciar as buscas pelas pessoas desaparecidas com a ajuda dos membros do S.T.A.R.S.. Eles esperam encontrar grandes dificuldades devido às vastas extensões das Montanhas Arklay e à floresta fechada que cobre a maior parte da área. Além disso, as pessoas continuam relatando avistamentos de monstros grotescos nas montanhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s