Traduções, Artigos, Entrevistas

Fax

(Fax)

Para: Gerente Geral da Divisão de Saneamento
De: Comitê Especial de Desastres do Departamento de Investigação Especial de Raccoon

Esse memorando é estritamente confidencial e deve ser destruído assim que for compreendido. A respeito do vazamento do “T-vírus” ocorrido recentemente, esse Comitê conduziu uma pesquisa de campo. De acordo com os resultados, as estimativas da quantidade de danos causada pelo acidente é consideravelmente maior do que a reportada anteriormente. Em primeiro lugar, apesar de ser muito difícil obter dados precisos com relação aos números atuais, estima-se que mais da metade dos pesquisadores tenham morrido depois da exposição ao “T-vírus”.

A contagem de corpos irá aumentar consideravelmente, uma vez que quase todos os sobreviventes mostram sintomas peculiares do “T-vírus”.

Em segundo lugar, nosso sistema de segurança continua funcionando. Porém, nosso equipe especial de guardas de segurança foi praticamente destruída. Graças à isso, nossas informações de pesquisa consideradas ultra-secretas por nossa companhia podem estar disponíveis para estranhos. Medidas com relação à esse assunto serão tomadas o mais rápido possível.

Finalmente, muitas das “cobaias” dos experimentos escaparam e estão fora de controle. Nós acreditamos que alguns dos pesquisadores foram mortos por essas “cobaias”, e que seus corpos foram mutilados. Por uma curiosa coincidência, esses eventos são a prova do sucesso de nossas pesquisas. Porém, existe um risco muito grande de que essas notícias cheguem aos ouvidos da imprensa se nós não agirmos imediatamente.

A situação é extremamente séria. Nossa operação para acobertar a situação se torna cada vez mais difícil de ser mantida, porém nós esperamos que o problema seja resolvido rapidamente. Nós estamos preocupados especialmente que a Polícia Estadual e os S.T.A.R.S. acabem intervindo rápido demais. Nós precisamos agir quanto à essa situação de qualquer modo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s