Traduções, Artigos, Entrevistas

Diário do Zelador

(Keeper’s Diary)

9 de Maio de 1998

À noite, nós jogamos pôquer com o guarda Scott, Alias, e Steve, o pesquisador. Steve estava realmente com sorte, mas eu acho que ele estava trapaceando. Aquele idiota!

10 de Maio de 1998

Hoje, um importante pesquisador me pediu para tomar conta de um novo monstro. Ele se parece com um gorila sem pele. Eles me disseram para alimentá-lo com comida ainda viva. Quando eu dei à eles um porco, eles começaram a brincar com ele… Arrancando as pernas do porco e suas tripas antes de realmente comê-lo.

11 de Maio de 1998

Essa manhã, umas 5 horas, Scott entrou e me acordou subitamente. Ele estava usando um traje de proteção que parecia uma roupa espacial. Ele me disse para colocar um também. Eu ouvi dizer que aconteceu um acidente no laboratório subterrâneo. Não é de se surpreender, aqueles pesquisadores nunca descansam, mesmo à noite.

12 de Maio de 1998

Eu estou usando essa maldita roupa espacial desde ontem. Minha pele começou a … e coçar muito. Como vingança, eu não alimentei aqueles cachorros hoje. Agora eu me sinto melhor.

13 de Maio de 1998

Eu fui para a enfermaria por que minhas costas estão completamente inchadas e sinto muita coçeira. Eles fizeram um grande curativo em minhas costas e o doutor me disse que eu não precisava mais usar a roupa espacial. Acho que vou poder dormir melhor essa noite.

14 de Maio de 1998

Quando eu acordei essa manhã, eu encontrei outra bolha no meu pé. Isso estava me incomodando muito, e eu acabei arrastando meu pé quando fui ao canil. Eles estavam quietos desde de manhã, o que é incomum. Eu descobri que alguns deles escaparam. Eu vou ter sérios problemas se algum dos chefões descobrir.

15 de Maio de 1998

Apesar de não estar me sentindo bem, decidi ir ver Nancy. Era o meu primeiro dia de folga em muito tempo mas eu fui impedido pelo guarda que estava na saída. Ele disse que a companhia tinha ordenado que ninguém deveria deixar as instalações. Eu não posso nem se quer fazer uma ligação telefônica. Que tipo de piada é essa?!

16 de Maio de 1998

Eu soube que um pesquisador que tentou escapar dessa mansão foi morto à noite passada. Meu corpo inteiro parece em chamas e me coço muito à noite. Quando eu estava coçando um inchaço em meu braço, um pedaço de carne podre caiu dele. Que diabos está acontecendo comigo?

19 de Maio de 1998

Febre acabou mas coçeira. Fome e comi comida de cachorro.
Coçeira coçeira Scott veio.
Cara feia então matei ele.
Gostoso.

4
Coçeira.
Gostoso.

N.T.: Está escrito Diário de Peter Sish (Diary of Peter Sish) na imagem que acompanha o file, na demo de 15 minutos. Informação suprimida da versão final por razões desconhecidas.

Deixe um comentário

