Traduções, Artigos, Entrevistas

Carta do Pesquisador

(Researcher’s Letter)

Querida Ada,

Ada, quando você ler isso, eu serei algo… Diferente. O teste de hoje deu positivo, assim como eu esperava. Eu sinto que vou enlouquecer quando penso que vou me tornar um deles. Ada, você não está infectada e espero que nunca esteja. No caso de você ser a única pessoa viva que restou, pegue o material na Sala de Arquivos Visuais e vá para a Sala de Força para operar o Sistema de Auto-destruição antes de você escapar.

E faça tudo isso vir à público através da mídia. Se tudo estiver em ordem, todas as trancas vão poder ser abertas pelo sistema de segurança. Você pode acessar o sistema se você logar com o meu nome no terminal do pequeno laboratório e digitar o password. O password é seu nome.

Para destrancar a porta do setor B2 onde se localiza a Sala de Arquivos Visuais, você vai precisar acessar com nosso nome primeiro e então entrar com outro password. Eu escrevi o código abaixo. Eu tenho certeza que você irá entendê-lo facilmente. E essa é minha última esperança – se você me encontrar completamente mudado, por favor, me mate.

Password:

Seu John ¹

1. John Clemens. Sobrenome presente da demo de 15 minutos, suprimido da versão final por razões desconhecidas.

Deixe um comentário

