Traduções, Artigos, Entrevistas

Anotações de Krauser

(Krauser’s Note)

No final das contas, o velho Saddler não acreditou em mim desde o início.
Mesmo eu tendo sucesso em sequestrar Ashley, eu meio que senti isso quando Saddler não me deixou entrar totalmente na jogada.
Sob essas circunstâncias, eu não tinha outra alternativa a não ser pedir a ajuda dela.
Talvez ela soubesse o tempo todo que era isso que ia acabar acontecendo…
Meu palpite é que seu objetivo final pode ser diferente do de Wesker e do meu. Essa é a oportunidade perfeita para descobrir.
E depois que eu me livrar de Leon e recuperar a amostra, eu vou colocá-la em um saco preto junto com Leon e enviar os dois para o Wesker.

Deixe um comentário

