Traduções, Artigos, Entrevistas

Monólogo de Claire

(Monologue of Claire)

Parece que eu caí no sono. O som do motor turbo do V-Tol me acordou. Eu estava sonhando. Não. Eu estava tendo um terrível pesadelo. Eu estou encharcada de suor, e meu coração está batendo na minha garganta. O sonho está se esvaindo rapidamente, assim como os sonhos sempre fazem. Então apenas a memória do medo e do sofrimento profundo permanecem. Para minha surpresa, parece que eu chorei.
No cockpit, Steve está pilotando o avião. O pesadelo ficou para trás. O que eu tenho a temer? Por que eu deveria estar triste?
Nós estamos seguros, por que nós acabamos de escapar da causa de tanto medo e sofrimento. A ilha… Eu posso ver a luz quente do sol entrando no cockpit, como que para apagar a escuridão. Há golfinhos saltando na superfície do oceano abaixo. Porém, os fragmentos do pesadelo nunce deixam minha mente. As cenas que eu sonhei estão surgindo uma a uma. Eu estava sonhando com a ilha…

Eu estava lutando como lutei um tempo atrás, assim como eu fiz junto com Steve. Mas o sonho estava para terminar de um jeito diferente, de um jeito pior. Meu adeus para Steve… Aquilo era uma realidade que não poderia ter acontecido… Se alguma coisa tivesse dado errado… Mas não deu. Nós ganhamos esse futuro. Nós escapamos da ilha da morte. É hora de esquecer esse pesadelo. É hora de falar com Steve. O céu está brilhando com a luz do sol.

Ele está se tornando cada vez mais brilhante. Eu me pergunto por que ele não se vira? Agora está brilhando demais, como se eu estivesse dentro de uma névoa branca.

Foi apenas um sonho? Eu não sei… Eu estou em uma névoa branca.

Eu me pergunto por que ele não se vira. Será que o que eu acredito ser real é real? O som constante do motor do V-Tol se tornou cada vez mais alto como o barulho de um machado balançando, e eu percebo que estou acordando.

Deixe um comentário

