Traduções, Artigos, Entrevistas

Mensagem na Parede

(Message On The Wall)

Uma mensagem escrita em uma parede nas instalações de treinamento.

Querido filho,

O T-Vírus logo destruirá tudo.
Filho, eu estava em XXXXXXXXX saber o quanto esse vírus é terrível. Quando o vírus tiver infectado uma certa porcentagem dessa ilha, ele não poderá ser revertido ou impedido. Lembre-se que uma vez que o vírus entre em seu corpo XXXXXXX XXXX vírus o controla, e vem à tona para espalhar o vírus XXXXXXXXXX número irá aumentar.
Eu não posso pedir que você me perdoe. Como você disse, sua mãe foi morta por minha causa. Essa é a verdade que eu não posso negar XXXXX XXXXXXXXX eu só posso me arrepender do que eu fiz. Eu não entendo por que as coisas aconteceram assim, e o que deu errado.
Eu posso admitir que eu não fui um bom pai para você, mas eu amei XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
Eu não posso esconder o que estive fazendo.
Eu não posso desfazer o que eu fiz.
Tudo que eu posso fazer é rezar para que você viva.
Eu acho que você é esperto demais para voltar aqui. Porém, se você estiver lendo isso, isso significa que você ainda está aí.
Você deve ir embora o mais rápido possível! Esse lugar será destruído XXXXXXXXXXXXX seu pai já estará morto então.

Eu te amo, meX XilhX.

Deixe um comentário

