Traduções, Artigos, Entrevistas

Relatório do Supervisor

(Supervisor’s Report)

A habilidade de resistência das cobaias contaminadas é realmente incrível. Mesmo se atingidos em uma área vital, eles podem algumas vezes sobreviver por muitos dias sem tratar do ferimento. Porém, depois de uma exposição prolongada ao vírus, o nível de inteligência das cobaias diminui para o de um inseto. Apesar de reviver os mortos parecer repulsivo demais, o vírus ainda pode ser útil. Se nós injetarmos o vírus em nossos prisioneiros de guerra e os libertarmos, eles retornariam para as suas unidades e então se transformariam em zumbis. Esse plano pode funcionar bem para nós no futuro.

Em certas áreas, o vírus parece ter causado a mutaçao de animais e plantas. Pode ser difícil, mas isso será uma boa amostra para o desenvolvimento de armas biológicas. Eu ouvi falar que existe um crocodilo gigante, mas eu encontrei apenas uma gigantesca criatura se movendo no subsolo. Eu não quero nem mesmo imaginar que criatura gerou aquele monstro.

Eu encontrei “NEMESIS”. Se eu não soubesse sobre ele, eu teria sido contaminado e já teria me tornado um deles agora. Se ele ainda está caminhando pela cidade, sua missão ainda não acabou. Os membros do S.T.A.R.S. devem ser muito durões, já que eles sobreviveram até agora. Entretanto, eles não podem resistir para sempre.

Deixe um comentário

