Traduções, Artigos, Entrevistas

Livro de Bolso do Mercenário

(Mercenary’s Pocketbook)

26 de Setembro

Fazem apenas três horas desde que a missão começou, mas a equipe se resume à eu e Campbell. O número de zumbis é muito maior do que o que nós esperávamos. Não resta nenhuma esperança para essa cidade. Nós já injetamos o anticorpo para o vírus, mas eu não tenho certeza de que ele irá funcionar. Eu não sei se eu vou sobreviver…

27 de Setembro

Nós conseguimos chegar à torre do relógio. Em nosso desespero, nós roubamos as armas de alguns membros feridos e usamos os cidadãos sobreviventes como iscas. Nós fomos ensinados a fazer isso para conseguir sobreviver no campo de batalha, mas eu nunca gostei disso. Porém, uma garota apareceu na torre do relógio antes de mim. Ela é uma dos sobreviventes. Ela se parece muito com a minha irmã antes de morrer de fome…

28 de Setembro

Eu queria ir embora o mais rápido possível, mas a garota não. O pai dela insistiu que ele não deixaria a cidade onde sua amada esposa descansa em paz. Eu realmente queria salvar a garota, mas Campbell disse, “Tudo que me importa são as nossas vidas”. Eu me sentia assim antes, mas agora… A torre do relógio se tornou um lugar perigoso e eu não quero mais cometer erros…

Deixe um comentário

